Muitos gols na última rodada do Campeonato de Futebol Society da AABB

    No último sábado, 27 de outubro, aconteceu a última rodada da 1ª fase do 21° Campeonato de Futebol Society da AABB. Dois jogos movimentaram a tarde de bom público na Associação Atlética Banco do Brasil. Os jogos foram transmitidos pela Rádio Alvorada, sob o comando dos locutores Fábio Henrique, Fernando Silva e o repórter Célio Rodrigues.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do ATC Contábil e Vitaminas. Com 100% de aproveitamento na competição o ATC Contábil enfrentou o Vitaminas que vem crescendo na competição. Os atletas protagonizaram um grande jogo, onde o Vitaminas acabou levando a melhor e vencendo a partida por 5 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Elói (2),Dri (2) e um contra. João Otávio, o artilheiro da competição fez os 3 gols do ATC Contábil. Destaque da partida a atuação do atleta Elói.

ATC Contábil

Vitaminas

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes do Luce Agriluz e Supermercado Baratão. Com o resultado do jogo anterior a vitória passou a ser importantíssima para ambas equipes. Diante desse detalhe as equipes realizaram um jogo muito disputado, sendo definido nos mínimos detalhes. Vitória para o Luce Agriluz pelo placar de 6 a 5, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Izinho (2), Pablo, Gu, Elder e Elmo. Descontaram para o Supermercado Baratão os atletas Paulo Ricardo (4) e Dudu. Destaque da partida a atuação do atleta Izinho, que vem sendo peça fundamental no elendo do Luce Agriluz. Com a vitória o Luce Agriluz garantiu a vaga para a próxima fase, já o Supermercado Baratão vai para a repescagem lutar pela a última vaga com a Casa Paim.

Luce Agriluz

Supermercado Baratão

CLASSIFICAÇÃO

1º ATC Contábil - 9 pontos - Saldo 10

2º Luce/Agriluz - 9 pontos - Saldo - 1

3º Vitaminas - 6 pontos - Saldo - 3

4º Supermercado Baratão - 3 pontos - Saldo 1

5º Casa Paim - 3 ponto - Saldo - 7

REPESCAGEM

    Na próxima terca-feira (30) acontece a partida da repescagem, as 19:45 horas entram em campo as equipes do Supermercado Baratão e Casa Paim. O vencedor desse confronto garante a última vaga para a semifinal da competição, porém o Supermercado Baratão joga pelo empate por ter feito melhor campanha na 1ª fase.

SEMIFINAL

Dia 03/11

16 horas - Luce Agriluz x Vitaminas
17 horas - ATC Contábil x Vencedor da repescagem.

TROFÉU GOL DE OURO

1º jogo: Gú - Luce Agriluz

2º jogo: Dudú - Supermercado Baratão

3 º jogo: Xandinho - Casa Paim

4º jogo: João Otávio - ATC Contábil

5º jogo: Danilo - Luce Agriluz

6º jogo: Naisson - ATC Contábil

7º jogo: Rodrigo Copagro - Supermercado Baratão

8º jogo - Henrique - Vitaminas

9º jogo - Eloi - Vitaminas

10º jogo - Usnei - Luce Agriluz

ARTILHARIA

15 gols - João Otávio

8 gols - Izinho

7 gols - Netinho

6 gols - Naison

5 gols - Dri e Paulo Ricardo

4 gols - Dudu

3 gols - Gu, Elói, Danilo, Carlito e Rodrigo Copagro.

2 gols - André, Elder, Daniel, Fabrício, Cássio, Henrique e Anjinho.

1 gol - Elmo, Pablo, Italo, Wesley, Elder, Admar, Pinguim, Bruno, Juninho Duarte, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Tomaz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!