Cowboy de Aço da show no Lavras Muay Thai

    No último domingo (21) no Ginásio da SELT em Lavras (MG), aconteceu o Lavras Muay Thai Championship. A competição foi organizada Flamarion Castro e contou com a participação de atletas de altíssimo nível. Fato esse que engrandeceu a competição, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de assistir grandes lutas.

    O evento contou com a participação do atleta luzense Michel Alves, o "Cowboy de Aço", que é aluno da Academia Independência Team de responsabilidade do professor Paulo Donizete.

    Na categoria semi profissional o Cowboy de Aço enfrentou o atleta Júlio Cowboy. Ambos atletas protagonizaram um verdadeiro duelo de titãs, levando o público presente a loucura. Mas no fim o atleta luzense levou a melhor e venceu por nocaute técnico.

    Após a luta o professor Paulo comentou sobre a luta, destacou o empenho e dedicação de Michel nos treinamentos. Nesse evento o Michel demonstrou muito talento e teve oportunidade de enfrentar o atleta de alto nível, que é o Júlio Cowboy. Agradeceu a organização da competição e parabenizou todos os atletas presentes. Já o campeão Cowboy de Aço fez questão de agradecer o adversário Júlio pela grande luta e destacando a sua humildade e companherismo.

Júlio Cowboy e Cowboy de Aço

    Nessa competição o atleta luzense contou com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Luz. Parabéns ao atleta Cowboy de Aço por representar tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!