1º Torneio de Futsal Feminino em Luz foi um sucesso

    Nesse último fim de semana a cidade de Luz (MG) foi palco do 1º Torneio Regional de Futsal Feminino. A competição foi organizada pelo esportista Sílvio Camargos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz. A competição contou com a participação de 6 cidades, são elas: Campos Altos, Bambuí, Bom Despacho, Luz, Pará de Minas e Quartel Geral. Os jogos aconteceram no Poliesportivo Esmerino Gontijo e contou com a presença de muitos torcedores luzenses.

    Na categoria Sub 14 após uma campanha impecável, quem levou o título foram as atletas da equipe de Quartel Geral. Em 2º lugar ficou a equipe de Bom Despacho. Mesmo com a pouca idade as atletas demonstraram muito talento e maturidade para conquistar a competição. 

Campeã - Quartel Geral - Categoria Sub 14

Vice-campeã - Bom Despacho - Categoria Sub 14

    Já na categoria Sub 17 a equipe de Pará de Minas conquistou a competição de forma invicta. Em 2º lugar ficou a equipe de Bambuí, que também fez uma bela competição, perdendo apenas para as campeãs.

Campeã - Pará de Minas - Categoria Sub 17

Vice-campeã - Bambuí - Categoria Sub 17

    Já no adulto a equipe de Pará de Minas conquistou a competição, após 2 vitórias e um empate. Em 2º lugar ficou a equipe luzense com um vitória, uma derrota e um empate. As equipes realizaram o último jogo da competição, que terminou no empate de 2 a 2. Mas o que chamou atenção dos torcedores presentes foi o alto nível técnico das atletas. Sendo assim considerado por todos a grande final da categoria Adulto.

Campeã - Pará de Minas - Categoria Adulto

Vice-campeã - Luz - Categoria Adulto

    Parabéns a todas as atletas que abrilhataram essa grande competição! Ficando certo que essa competição caiu no gosto do torcedor luzense e com certeza estará acontecendo nos próximos anos. Prestigie o esporte luzense! Acesse o site deolhonoesporte.com.br!

Fotos e informações: Fábio Célio e Sílvio Camargos.