Bons jogos e muitos gols na 4ª rodada do Campeonato Society da AABB

    Nesse sábado, dia 21 de outubro, aconteceu mais uma rodada do 21° Campeonato de Futebol Society da AABB. Dois jogos movimentaram a tarde de bom público na Associação Atlética Banco do Brasil.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do Supermercado Baratão e ATC Contábil. As equipes protagonizaram um jogo de muitas emoções e muitos gols. No fim o ATC Contábil levou a melhor e venceu o confronto por 7 a 6. Com o resultado o ATC Contábil vem sendo a sensação da competição e segue com 100% de aproveitamento. Já o Supermercado Baratão chega a sua 2ª derrota na competição. Os gols do ATC foram marcados pelos atletas João Otávio (3), Carlito (2), Juninho Duarte e um contra. Descontaram para o Baratão os atletas Rodrigo (2), Dudu, Fabrício, Daniel e Tomaz. Destaque para a atuação de João Otávio, que vem realizando grandes partidas, sendo o artilheiro isolado da competição.

Supermercado Baratão

ATC Contábil

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes da Casa Paim e Vitaminas. Confronto esse considerado por muitos torcedores dos "desesperados". A Casa Paim não vive um bom momento e já amarga duas derrotas. Já o Vitaminas até o momento não conheceu o caminho das vitórias. Diante desse cenário as equipes realizaram um grande jogo de muito equilíbrio. Mas no fim o Vitaminas venceu a partida por 5 a 4, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dri (2), Henrique (2) e Anjinho. Descontaram para a Casa Paim os atletas Netinho (2), Cássio e Admar. Com o resultado a Casa Paim assume a lanterna da competição e encerra sua participação na 1ª fase da competição. Já o Vitaminas chega a 1ª vitória e mantém viva as chances de classificação para a próxima fase. Destaque da partida a atuação de Dri, autor de 2 gols e responsável pela armação das jogadas da equipe.

Casa Paim

Vitaminas

 

CLASSIFICAÇÃO

1º ATC Contábil - 9 pontos - Saldo 12

2º Luce/Agriluz - 6 pontos - Saldo - 2

3º Supermercado Baratão - 3 pontos - Saldo 2

4º Vitaminas - 3 pontos - Saldo - 5

5º Casa Paim - 3 ponto - Saldo - 7

TROFÉU GOL DE OURO

1º jogo: Gú - Luce Agriluz

2º jogo: Dudú - Supermercado Baratão

3 º jogo: Xandinho - Casa Paim

4º jogo: João Otávio - ATC Contábil

5º jogo: Danilo - Luce Agriluz

6º jogo: Naisson - ATC Contábil

7º jogo: Rodrigo Copagro - Supermercado Baratão

8º jogo - Henrique - Vitaminas

ARTILHARIA

12 gols - João Otávio

7 gols - Netinho

6 gols - Izinho e Naison

3 gols - Danilo, Carlito, Dudu, Rodrigo Copagro e Dri.

2 gols - André, Gú, Daniel, Fabrício, Cássio, Henrique e Anjinho.

1 gol - Ítalo, Wesley, Elder, Elói, Admar, Paulo Ricardo, Pinguim, Bruno, Juninho Duarte, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Tomaz.

    No próximo sábado, 27 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 16 horas, jogam Vitaminas e ATC Contábil. Logo em seguida entram em campo as equipes Luce Agriluz e Supermercado Baratão. Lembrando a todos que a entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!