Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Society da AABB

    Nesse sábado, dia 13 de outubro, aconteceu mais uma rodada do 21° Campeonato de Futebol Society da AABB. Dois jogos movimentaram a tarde de bom público na Associação Atlética Banco do Brasil.

No primeiro jogo entraram em campo as equipes Luce Agriluz e Vitaminas. Ambas equipes precisando da vitória, já que nas rodadas anteriores foram derrotadas. Prejuízo maior para o Luce, já que 2 atletas estavam suspensos. Após jogo muito equilibrado e disputado do início ao fim, o Luce conquistou os 3 pontos. Mesmo após passar um sufoco no 2º tempo, onde o Vitaminas dominou a partida e criou inúmeras oportunidades de gols, mas pecou nas finalizações e na boa atuação do goleiro Artur. No fim a partida terminou 4 a 3 para o Luce, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Danilo (3) e Gú. Pelo Vitaminas marcaram Dri, Anjinho e um gol contra de Emílio. Destaque da partida a atuação do jovem Danilo, autor de 3 gols na partida.

Luce Agriluz

Vitaminas

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes do ATC Contábil e Casa Paim. Ambas equipes realizaram bons jogos na rodada passada e venceram. Assim que a bola rolou o ATC Contábil não tomou conhecimento do adversário e foi logo abrindo 5 gols de vantagem, com os atletas João Otávio (4) e Naisson. A Casa Paim não se encontrava em campo, enquanto isso o ATC Contábil dominava a partida. Já no segundo tempo a Casa Paim até expressou um reação e diminuiu o placar duas vezes com Netinho. Mas no contra ataque o ATC Contábil definiu a vitória com João Otávio e Naisson. No fim vitória do ATC Contábil por 7 a 2 sobre a Casa Paim, destaque da partida para a dupla do ATC Contábil João Otávio e Naisson.

ATC Contábil

Casa Paim

 

CLASSIFICAÇÃO

1º ATC Contábil - 6 pontos - Saldo 11

2º Luce/Agriluz - 6 pontos - Saldo - 2

3º Supermercado Baratão - 3 pontos - Saldo 3

4º Casa Paim - 3 ponto - Saldo - 6

5º Vitaminas - 0 ponto - Saldo - 6

ARTILHARIA

9 gols - João Otávio

6 gols - Izinho e Naison

5 gols - Netinho

3 gols - Danilo

2 gols - André, Gú e Dudu

1 gol - Ítalo, Wesley, Elder, Elói, Dri, Anjinho Paulo Ricardo, Rodrigo Copagro, Pinguim, Cássio, Bruno, Carlito, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Daniel.

    No próximo sábado, 20 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 16 horas, jogam Supermercado Baratão e ATC Contábil. Logo em seguida entram em campo as equipes Casa Paim e Vitaminas. Lembrando a todos que a entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!