Vem aí o Torneio Regional de Futebol Amador de Luz - MG

    A bola não para na cidade de Luz! Vem aí o 1º Torneio Regional de Futebol Amador da cidade de Luz, a competição está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Luz. A competição está sendo organizada pelo o desportista Altair Duarte e o professor de Educação Física Hugo Costa do Setor de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

 

    A competição contará com a participação de 8 equipes, sendo 4 de Luz: Unaluz, Marcela, Supermercado Baratão e Associação Empresarial, Associação (Córrego Danta), Recreativo (Engenheiro Ribeiro), Associação (Bom Despacho) e Ypiranga (Moema). A forma de disputa será em sistema eliminatório e todos os jogos serão realizados no Estádio do Cruzeiro de Luz.

Unaluz

Marcela

Supermercado Baratão

Associação Empresarial

    Após a reunião realizada nessa última segunda-feira, dia 8, com os dirigentes das equipes participantes no Estádio do Cruzeiro, o desportista Altair Duarte e o professor de Educação Física Hugo Costa definiram os últimos detalhes da competição. Na reunião foram sorteados os jogos da primeira fase da competição e foi divulgado a tabela dos jogo.

TABELA DE JOGOS

14/10 - DOMINGO

14 Horas - Supermercado Baratão x Associação (Córrego Danta)

16 horas - Marcela x Ypiranga (Moema)

21/10 DOMINGO

14 horas - Associação Empresarial x Associação (Bom Despacho)

16 horas - Unaluz x Recreativo (Engenho Ribeiro)

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Torneio Regional de Futebol de Luz, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!