ATC Contábil estreia com vitória no Campeonato Society da AABB

    Nesse sábado, dia 06  de outubro, aconteceu mais uma rodada do 21° Campeonato de Futebol Society da AABB. Dois jogos movimentaram a tarde de bom público na Associação Atlética Banco do Brasil.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes da Casa Paim e Supermercado Baratão. Na sua estreia a Casa Paim acabou sendo derrotada pelo Luce Agriluz, já o Supermercado Baratão fez um grande jogo e saiu com a vitória sobre o Vitaminas. Assim que a bola rolou as equipes protagonizaram um jogo de muito equilíbrio, no fim a Casa Paim levou a melhor e venceu a partida por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Netinho, Carlos Alexandre e Cássio. Bruno descontou para o Supermercado Baratão. Destaque da partida a atuação do goleiro Juarez, que realizou verdadeiros milagres no gol da Casa Paim.

Casa Paim

Supermercado Baratão

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes da ATC Contábil e Luce Agriluz. O Luce Agriluz fez uma excelente estreia e venceu a Casa Paim, já o ATC Contábil estreava na competição. Após uma partida tumultada com várias expulsões, o ATC Contábil goleou o Luce pelo placar de 10 a 4. Os gols da equipe foram marcados por João Otávio (5), Naison (3), Carlito e Felipe. Pelo Luce balançaram as redes Izinho (3) e Pinguim. Destaque da partida a atuação de João Otávio, autor de 5 gols. Vale destacar a atuação do garoto Danilo, o meia atacante entrou em campo e não se intimidou. Buscou o jogo a todo instante, em vários momentos partiu pra cima dos adversários com muito talento e para consagrar sua atuação deu um excelente passe que resultou em gol.

Luce - Agriluz

ATC Contábil

CLASSIFICAÇÃO

1º ATC Contábil - 3 pontos - saldo 6

2º Supermercado Baratão - 3 pontos - Saldo 3

3º Luce/Agriluz - 3 pontos - Saldo -1

4º Casa Paim - 3 ponto - Saldo - 1

5º Vitaminas - 0 ponto - Saldo - 5

ARTILHARIA

6 gols - Izinho

5 gols - João Otávio

3 gols - Netinho e Naison

2 gols - André e Dudu

1 gol - Ítalo, Wesley, Elder, Gú, Elói, Paulo Ricardo, Rodrigo Copagro, Pinguim, Cássio, Bruno, Carlito, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Daniel.

    No próximo sábado, 13 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 16 horas, jogam Luce Agriluz e Vitaminas. Logo em seguida entram em campo as equipes ATC Contábil e Casa Paim. Lembrando a todos que a entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!