Muitos gols na abertura do 21º Campeonato Society da AABB

    Começou no sábado, 29 de setembro, o 21° Campeonato de Futebol Society da AABB, realizado pela Associação Atlética Banco do Brasil de Luz, com o apoio da FENABB e empresas participantes da competição.

    A competição conta com a participação de 5 equipes: ATC Contábil, Casa Paim, Luce/Agriluz, Supermercado Baratão e Vitaminas, que jogarão entre si, na primeira fase. Os três primeiros colocados, mais o vencedor da repescagem garantem vaga nas semifinais. 

    A primeira rodada da competição, quando foram realizadas 2 partidas, contou com transmissão ao vivo pela Rádio Alvorada FM, sob o comando dos narradores Fábio Henrique, Fernando Silva e Célio Rodrigues.

    Na primeira partida da tarde, entraram em campo o atual campeão Casa Paim e Luce/Agriluz. Debaixo de forte sol, a equipe do Luce/Agriluz levou a melhor e conseguiu a vitória pelo placar de 7 a 4. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Izinho (3), André (2), Elder e Gú. Pela Casa Paim descontaram Netinho (2), Ítalo e Wesley. Destaque para a atuação do goleiro Arthur que realizou grandes defesas e para o atacante Gú responsável pela criação das jogadas do Luce/Agriluz.

Casa Paim

Luce/Agriluz

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes do Supermercado Baratão e Vitaminas. A partida foi movimentada, as equipes trocavam passes com qualidade e chegavam com perigo ao gol de Emerson e Lucas. O Baratão surpreendeu a Vitaminas e venceu a partida pelo placar de 6 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dudu (2), Rodrigo Copagro, Fabrício, Diego e Paulo Ricardo. Pela Vitaminas o atleta Elói fez o gol de honra da equipe. Destaque para a atuação do meia Dudu, que após passar por uma contusão grave voltou em alto nível e foi peça fundamental para a vitória do Supermercado Baratão.

Supermercado Baratão

Vitaminas

CLASSIFICAÇÃO

1º Supermercado Baratão - 3 pontos - Saldo 5

2º Luce/Agriluz - 3 pontos - Saldo 3

3º ATC Contábil - 0 ponto

4º Casa Paim - 0 ponto - Saldo - 3

5º Vitaminas - 0 ponto - Saldo - 5

ARTILHARIA

3 gols - Izinho

2 gols - Netinho, André e Dudu

1 gol - Ítalo, Wesley, Elder, Gú, Elói, Paulo Ricardo, Rodrigo Copagro, Diego e Daniel.

    No próximo sábado, 06 de outubro, a bola rola novamente pela competição. À partir das 16 horas, jogam Casa Paim e Supermercado Baratão. Logo em seguida entram em campo as equipes ATC Contábil e Luce/Agriluz. Lembrando a todos que a entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!