A.L.F.A. realiza jogo amistoso com Zacarias de Dores do Indaiá

    Na última quinta-feira (27) no Estádio José Ferreira, o "Campo da Sonda" aconteceu o primeiro amistoso da equipe master do A.L.F.A. Sob o comando do treinador Carlaile César a equipe luzense enfrentou o Zacarias de Dores do Indaiá. 

A.L.F.A - Foto: Alex Santos

Zacarias - Foto: Alex

    Assim que a bola rolou a equipe do Zacarias já quis impor seu jogo e logo abriu o placar com Alexandre. Mas os donos da casa respondeu rápido e Silvinho em um belo chute de fora da área empatou a partida. Após os gols a partida ficou equilibrada e as equipes passaram a tocar a bola com qualidade. Melhor em campo o A.L.F.A. dominou a partida e chegou ao gol de desempate com Luiz. A equipe manteve o ritmo e aumentou o placar com Silvinho, que contou com uma ajuda do goleiro adversário. Quase no fim do primeiro tempo o Zacarias aproveitou a desatenção do adversário e chegou ao segundo gol com Lucas.

    Já no segundo tempo o ritmo da partida caiu, os treinadores realizaram algumas substituições. Com isso o Zacarias acertou o posicionamento em campo e chegou ao gol de empate com Andinho. Logo em seguida o A.L.F.A. sofreu a virada, após cobrança de penalidade máxima convertida por Andinho. No fim vitória do Zacarias sobre o A.L.F.A pelo placar de 4 a 3.

    Segundo o treinador Carlaile, o amistoso foi de grande aproveito para a equipe. Desde o mês de março a equipe vem focada nos treinamentos e esse foi o primeiro jogo realizado no campo da Sonda. Hoje realizamos um sonho antigo, tanto dos jogadores e daqueles que apoiaram esse projeto. 

Após o amistoso os atletas se reuniram no Bar do Meireles para confraternizar e com certeza colocar o papo em dia! Parabéns a todos os atletas e comissão técnica pela iniciativa, organização e dedicação a frente da equipe A.L.F.A!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!

Informações: Weslei Melão