Ciclistas luzenses se destacaram no Campeonato Mineiro Sense de Matarona - MTB.

    No último fim de semana a cidade de Lagoa da Prata-MG, foi palco de um grande evento do ciclismo brasileiro - o Campeonato Mineiro Sense de Matarona - MTB. A cidade de Luz não poderia ficar de fora dessa grande competição, já que vários atletas luzenses tem se destacado. 

    Os atletas luzenses Edmilson Silva, Eric Anderson, Nicolas, Anderson Júnior, Tiago Cardoso, Anderson Gabriel e Sirlene representando a equipe Sprint Bike Final participaram da competição.

    Edmilson encarou um percurso de 68 Km em meio estradas e muitas trilhas. A prova exigiu dos atletas muita técnica e preparo físico. Em meios os desafios o atleta conquistou a 3ª colocação na categoria sub 30. Já Eric enfrentou um forte sol, o atleta não fez uma boa largada, mas com muita cautela e inteligência conquistou o 3º lugar.

    Na competição em duplas Nicolas e Anderson Júnior fizeram uma grande prova e conquistaram a 3º colocação. Tiago Cardoso na categoria sub 30 conquistou a 26ª colocação e Sirlene conquistou a 2ª colocação da sua categoria. Já Anderson Gabriel acabou sofrendo uma queda, que danificou sua bike e impediu de terminar a prova.

    Para a competição os atletas contaram com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz. Parabéns aos atletas pelos excelentes resultados na competição! Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!