Equipe Petrônio se destaca no Campeonato Interclubes de Jiu jitsu

    No último fim de semana a equipe Petrônio Batista participou do XXIX Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu, que foi realizado em Passos - MG. Com uma delegação de 10 atletas, a equipe luzense conquistou 10 medalhas no total, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.

    Ao fim da competição a equipe conquistou o 5º Lugar por equipes. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelos professores Bozó e Petrônio, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz. Em especial ao chefe de esporte Hugo Costa que sempre incentiva e acredita no excelente trabalho da equipe Petrônio.

    Vale destacar a primeira luta do professor Bozó agora com a faixa preta. Após uma luta duríssima e muito equilibrada, Bozó acabou perdendo por pontos. 

 

    Bozó agradeceu todos os apoiadores, em especial sua família e seus alunos. Destacou o trabalho realizado pelo coordenador Elves do Projeto Noucate realizado na Escola Estadual Lica Raposo. E agradeceu a diretora do colégio Leonilda, pelo espaço cedido para os treinamentos.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!