Córrego Danta sagra-se Campeão do Campeonato de Futebol Masters - 2018

    Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Córrego Danta é campeã ao superar a Distribuidora Mariana/Lapa Armações nos pênaltis por 2 a 1.

    Em um confronto equilibrado, que só terminou após as cobranças de penalidades, a equipe Córrego Danta sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Masters, em decisão disputada na tarde deste sábado (22), no Estádio do Cruzeiro, em Luz.

    O duelo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. A Distribuidora Mariana/Lapa Armações abriu o placar no primeiro tempo após rápido contra ataque, Merrinha cruzou a bola na área e Zanata cabeceou sem chances para o goleiro Breno. Na segunda etapa após bate rebate na defesa da Distribuidora Mariana/Lapa Armações, a bola sobrou para Ronaldo que não desperdiçou e empatou a partida.

    Com a igualdade no placar persistindo até o fim do tempo regulamentar, a partida foi para a disputa de pênaltis. Mesmo com boa atuação do goleiro Maicon que defendeu 3 cobranças, os atletas da Distribuidora Mariana/Lapa Armações não estavam com a pontaria afiada e 3 cobranças pararam no travessão. Já o goleiro Breno pegou a cobrança de Merrinha, contribuindo assimm para a conquista do título de Córrego Danta.

    A Copa Masters de Futebol foi disputada por 4 equipes. Esse ano o grande homenageado da Copa Masters foi o Diretor do Futebol Masters do Cruzeiro de Luz, Flávio Celso.

Lourival de Oliveira, Niraldo Chaves, Altair Duarte, Flávio, Márcia e Flávio Júnior

    Após a decisão, Niraldo Chaves conduziu o cerimonial de encerramento do Campeonato Masters de Futebol. Sendo realizado a premiação dos destaques individuais da competição:

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Maicon, Adriano Fidelis, Guiomar, Peidinho, Silvério Mané, João Luís, Pablo, André PM, Cássio, Cabrito, Ronaldo. Treinador: Pretinho

GOLEIRO MENOS VAZADO

Goleiros: Luisão e Maicon

ARTILHEIRO

Daniel Cabrito - autor de 6 gols

MELHOR JOGADOR

João Luís

TORCEDORA MAIS ANIMADA

Renata

EQUIPE VICE CAMPEÃ

Distribuidora Mariana/Lapa Armações

EQUIPE CAMPEÃ

Córrego Danta

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!