Atletas luzenses se destacam no Campeonato de Kickboxing JAB Original Fight Style.

    No último sábado, dia 15 de setembro, a cidade de Pará de Minas (MG), foi palco de um grande evento de Kick Boxing - o JAB Original Fight Style.

    Não é de hoje que a cidade de Luz vem revelando grandes nomes nas artes marciais! Sendo assim, os atletas Michel Alves e Bryan Lima da Equipe Indepedência Team, representaram a cidade no JAB Original Fight Style. Sob o comando do professor Paulo Donizete, Michel e Bryan tiveram treinamentos fortíssimos para a competição.

Michel Alves, Paulo Donizete e Bryan Lima

    O primeiro a subir no ringue e realizar sua estreia em competições desse nível foi o atleta Bryan Lima. E o "menino prodígio" fez bonito, realizou uma grande luta e sagrou-se campeão. 

    Logo após Michel Alves, o "Cowboy de Aço" subiu no ringue para enfrentar Yuri Bebezão. Ambos os atletas travaram uma verdade batalha dentro do ringue. Michel dominou a luta nos 2 primeiros rounds e já no 3º Yuri esteve melhor. Mas no final a arbitragem acabou dando vitória  por pontos para Yuri. 

    Mas nada tira o mérito do atleta luzense "Cowboy de Aço", que mesmo diante dos obstáculos é um vencedor. Vale ressaltar que no fim do evento, a luta entre Michel e Yuri foi considerada a melhor da competição.

    Para o evento a equipe Independência Team contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Luz. Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!