Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Luz

    A 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, teve início no feriado de 7 setembro com a realização do confronto entre Supermercado Baratão e Associação Empresarial. Já próximo do fim da 1ª fase da competição, já tem equipes usando a calculadora para garantir uma vaga na 2ª fase da competição.

    Em busca da classificação para a 2ª fase, Supermercado Baratão e Associação Empresarial realizaram um jogo emocionante. O Baratão abriu o placar com Dudu, após cruzamento de Andreone o goleiro Maicon falhou e a bola sobrou para Dudu balançar as redes. Após o gol a Associação pressionou o adversário, mas a equipe parou na grande atuação do goleiro Luisão.

    No segundo tempo a Associação voltou melhor e logo no início o meia Lucas foi derrubado na área por Fabrício. O arbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para a Associação. Merrinha foi para bola e com categoria empatou a partida. Com o gol a Associação foi em busca da vitória, que garantiria a equipe na 2ª fase da competição. Já o Baratão passou a jogar em busca de um contra ataque perfeito. Merrinha e Lucas perderam oportunidades incríveis de colocar a Associação na frente do placar. E como diz o velho ditado "quem não faz, leva", o castigo veio para a Associação. Após contra ataque rápido do Baratão, Paulinho finalizou com qualidade e colocou a equipe na frente do placar. Com o resultado favorável o Baratão segurou a pressão e garantiu os primeiros pontos na competição. Com a vitória a equipe mantem chances de classificação, já a Associação passa a depender de outros resultados para sonhar com a classificação.

Associação Empresarial

Supermercado Baratão

    No domingo (09) entraram em campo as equipes do Celp/São José e Unaluz. Precisando da vitória os garotos do Celp/São José trataram logo de abrir o placar com Luizão, o atacante realizou uma grande jogada individual e fez um bonito gol de cobertura. Quase no fim da partida Erivelton cobrou uma falta perfeita e empatou a partida. 

    No segundo tempo o Unaluz voltou melhor e com boa troca de passes dominou a partida. E para piorar a situação do Celp/São José o zagueiro Gustavo acabou sendo expulso. Com um homem a mais em campo, o Unaluz chegou ao gol de desempate com Ronaldo. Quase no fim da partida Landinho fez grande jogada e deu passe na medida para Melão balançar as redes e decretar a vitória para o Unaluz. No fim vitória do Unaluz por 3 a 1 sobre o Celp/São José. Com a vitória a equipe assume a liderança da competição, já o Celp/São José precisa vencer o Supermercado Baratão para garantir sua classificação.

Celp/São José

Unaluz

    No último jogo da tarde, entraram em campo as equipes do TFC e Marcela. Em um jogo com muitas disputas de bola no meio de campo,  e com poucas oportunidades de gols. A Marcela levou perigo ao gol de Jefinho após escanteio, onde Mamão acabou escabeceando para fora. Já nos acréscimos o meia Coisinha fez falta em Uinter e acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um homem a mais em campo o TFC cresceu na partida e em disputa de bola dentro da área da Marcela, o atacante Vitinho foi derrubado. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o TFC. O lance gerou muitas reclamações dos jogadores da Marcela com a arbitragem. Na cobrança Uinter acabou parando na excelente defesa do goleiro Walisson, mas no rebote Vitinho foi rápido e abriu o placar para o TFC. Vale destacar a excelente fase do goleiro Walisson, que vem se tornando um grande pegador de pênaltis na competição.

    Já no segundo tempo o TFC ampliou o placar com Vitinho novamente, o atacante recebeu passe do lateral Douglas, se livrou do marcador e finalizou com precisão. Após levar o gol a Marcela melhorou o seu ritmo de jogo, com a melhora em campo a equipe passou a subir mais ao ataque. Em jogada individual Elói sofreu dura falta de Revelton, que acabou levando o segundo amarelo e também foi expulso. Na cobrança da falta, Elói não deu chances para o goleiro Jefinho e abriu o placar para a Marcela. Após o gol a partida ganhou emoção, o TFC explorando os contra ataques e a Marcela lutando pelo gol de empate. Quase no fim da partida, Marco Túlio fez boa jogada individual e bateu forte para gol, fazendo o gol salvador da Marcela. No fim do jogo o empate de 2 a 2 persistiu, com o resultado o TFC chegou aos 9 pontos na competição e a Marcela aos 7 pontos.

TFC

Marcela 

CLASSIFICAÇÃO

1 - Unaluz - 10 pontos

2 - TFC - 9 pontos

3 - Marcela - 7 pontos

4 - Associação Empresarial - 4 pontos

5 - Supermercado Baratão - 3 pontos

6 - Celp/São José - 2 pontos

ARTILHARIA

7 gols - Elói

4 gols - Melão

3 gols - Paulo Ricardo, Marco Túlio e Merrinha

2 gols - Tiaguinho, Ronaldo e Vitinho

1 gol - Patinho, Maike, Buiú, Feijão, João Carlos, Mamão, Samuel, Uinter, Alan, Fabrício, Paulinho, Dudu, Luisão e Andreone.

    E no sábado, dia 15, a partir das 13:40 hrs se enfrentam Supermercado Baratão e Celp/São José. Em seguida às 15:40 entram em campo Marcela e Unaluz. Esses jogos fecham a primeira fase da competição, venha prestigiar os atletas luzenses!

    Fique por dentro de tudo que acontece no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!