2º Encontro dos ex-atletas do Cruzeiro de Luz

    No último sábado (08) o Estádio do Cruzeiro de Luz foi palco do 2º Encontro dos ex-atletas que vestiram a camisa do Cruzeiro de Luz na década de 90. O intuito do encontro foi reviver todos aqueles momentos de glória e conquistas com a camisa celeste. E sem dúvida alguma, reforçar os laços eternos de amizade entre os ex atletas do Cruzeiro.

    Foram momentos de nostalgia pura, desde a chegada dos atletas que residem em outros estados, como Bahia, Espiríto Santos, Goías, Amazonas, entre outros. A alegria, o sorriso fácil e muita resenha tomaram conta desses momentos que ficaram eternizados nos corações desses ex-atletas. E por que não rolar lágrimas de felicidades!? Tudo isso fez parte desse reencontro, os torcedores luzenses tiveram a oportunidade de rever os treinadores Rui Conde e Carlaile César. O carismático Chico Magista, os extrovertidos roupeiros Charles e Éder Bombril e os ex jogadores que brilharam com a camisa celeste (Pablo, César, Flávio, Tourão, Cleuber, Andrinho, Bolinha, Denilson, Juliano, Jacson Geleia, Alex, Dedey, Casagrande, Dri, Japão, Paulo Tarso, Marrom, Robinho, Erivelton, Laisson, Hadmar, Eduardo Oreia e Mala).

Chico Massagista, Carlaile, Paulo Tarso e Rui Conde

    Como o assunto é futebol, a bola também rolou no estádio do Cruzeiro. A equipe dos ex-atletas do Cruzeiro sob o comando do treinador Rui Conde, enfrentou a equipe A.L.F.A. Masters de Luz comandada pelo treinador Carlaile. Antes da bola rolar os atletas se reuniram no vestiaram e ali reviveram grandes momentos, a saudade foi grande! O ex-atleta Andrinho ressaltou a alegria de está ali em meio aos seus amigos e companheiros do Cruzeiro de Luz. Destacou que desde o momento que pisou no campo do Crueiro, veio a sua mente todos aqueles momentos vividos juntos aos seus amigos. Que apesar das dificuldades, esses foram os melhores momentos da sua vida! E no fim fez questão de agradecer a presença e amizades de todos! 

    Já em campo o prefeito Ailton Duarte, realizou a tradicional cerimônia de entrada dos atletas, ao som do hino do clube. Com a bola rolando a equipe dos ex-atletas do Cruzeiro levou a melhor e venceu o confronto por 3 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Dedey, descontaram para a equipe luzense Dri e Beto.

Ex-atletas do Cruzeiro

Em pé: Maurício Coimbra, Claudinho, Rui Conde, Mala, Janderson, Paulo Tarso, Marrom, Alex, Cleuber, Eraldo, Japão, Casagrande, Jefinho. Agachados: Ailton Duarte, Chico, Pablo, Denilson, Luciano, César, Dedey, Eduardo Oreia, Robinho, Juliano, Pablo, Jacson, Andrinho, Luis Felipe, Marci, Charles, Regilene.

A.L.F.A Masters

Em pé: Melão, Dri, Elmo, Hadmar, Parrão, Revelton Tico Lico, Bibinho, Carlaile, Charles, João, Ailton Duarte. Agachados: Marquinho, Mauro, Pablo, Samarone, Peidinho, Erivelton, Dudu Portugal, Laisson, Silvinho, Pelé e Chico.

Robinho, Laisson, Andrinho e Luciano. Atletas que tiveram uma bela passagem pelo Internacional/RS

    Segundo os organizadores do evento muitos jogadores confirmaram presença, mas com os imprevistos alguns tiveram que se ausentar. Sendo assim a organização promete um novo encontro para o ano que vem e assim quem sabe muitos torcedores terão a oportunidade de rever grandes craques do passado do Cruzeiro de Luz.

    Prestigie o esporte luzense, fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!