Definidos os finalistas do Campeonato Masters - 2018

    Na última quinta-feira (06) no Estádio do Cruzeiro aconteceu a 1ª semifinal do Campeonato Masters de Futebol - 2018. Entraram em campo as equipes da Distribuidora Mariana/Lapa Armações e Gasbeb/Drogacentro na busca de uma vaga na decisão da competição. Jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Distribuidora Mariana procurou no toque de bola envolver o adversário. Mas a Gasbeb precisando da vitória, com forte marcação criava as melhores oportunidades de gols. Com o passar do tempo o jogo foi se equilibrando, as equipes passaram a buscar o contra ataque. Já quase no fim após falta próxima da grande área para a Gasbeb, André cobrou com categoria e abriu o placar para a equipe. 

    Já no segundo tempo com o resultado desfavorável a Distribuidora Mariana partiu em busca do gol salvador para a grande final. Já o Gasbeb segurava a pressão e sempre buscando os contra ataques por meio dos atletas Luiz e Daniel. Enquanto isso a Distribuidora Mariana esperdiçava várias oportunidades de igualar a partida. Aos 40 minutos após boa troca de passe entre Vinícius e Merrinha, o zagueiro Vinícius ficou cara a cara com o goleiro Jefinho e com categoria empatou a partida. Com o empate a Distribuidora Mariana segurou a pressão da Gasbeb e com o regulamento debaixo do braço, garantiu a vaga para a grande decisão.

Distribuidora Mariana/Lapa Armações

Gasbeb/Drogacentro

    Já na sexta-feira (07) aconteceu a 2ª semifinal entre as equipes da ATC Contábil e Córrego Danta. Invicta na competição a ATC Contábil jogava com vantagem do empate. Já Córrego Danta em má fase na competição, buscava reencontrar o bom futebol de anos anteriores na competição. Assim que a bola rolou Córrego Danta demonstrou um bom posicionamento em campo e com bom toque de bola dominou a partida. Aos 20 minutos Córrego Danta abriu o placar com Ronaldo após cobrança de penalidade máxima. A ATC Contábil tentou responder rápido com Tico Lico, mas o goleiro Breno atento fez grande defesa.

    No segundo tempo, Córrego Danta manteve o ritmo e manteve o domínio da partida. Já a ATC Contábil não apresentou o bom futebol da 1ª fase da competição. Enquanto isso a equipe viu o Ronaldo marcar o segundo gol do Córrego Danta na partida. O dia não era mesmo do ATC Contábil, Charlinho fez o terceiro gol de Córrego Danta. Para piorar a situação Daniel Cabrito, o artilheiro da competição perdeu uma penalidade máxima. Já quase no fim da partida, o destaque da partida Ronaldo fez o seu terceiro gol, confirmando seu 1º hat-trick na competição. Com a vitória Córrego Danta garantiu uma vaga na grande decisão.

ATC Contábil

Córrego Danta

    A grande decisão acontecerá no sábado, dia 22 a partir das 16 horas, no Estádio do Cruzeiro. As equipes Dristribuidora Mariana/Lapa Armações e Córrego Danta se enfrentam em busca da conquista do Campeonato Masters de Futebol - 2018.

ARTILHARIA

6 gols - Daniel Cabrito

4 gols - Emerson, Ronaldo e Português

3 gols - Zanata e Tico Lico

2 gols - Gil, Wesley Guimarães, Merrinha, Silvério, Vinícius e Pedro Elias

1 gol - Evanilson, André, Charlinho, Sandro Greysson, Flávio, Branco, Cássio, Gilson e Pablo.

     Fique por dentro de tudo que acontece no Campeonato Masters de Futebol - 2018, aqui no deolhonoesporte.com.br!