Ciclistas luzenses brilham na Copa Internacional de Mountain Bike

    No último domingo (26) aconteceu a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike em São Paulo - SP. A terra da garoa transformou na capital do mountain bike brasileiro e do continente americano. A terceira etapa da temporada 2018, foi junto com a maior feira do segmento da América Latina, a Bike Brasil, entre os dias 24 e 26 de agosto.

    Representando a cidade de Luz na competição estavam os atletas Lucas Nascimento e Edmilson Silva. Emoções não faltaram nas provas dos ciclistas luzenses. Em um circuito repleto de desafios, onde os atletas tiveram que mostra muita força, raça e principalmente talento. 

Edmilson Silva

    Desde o início da prova o atleta Lucas apresentou dificuldades, logo na primeira volta sofreu uma queda. A bike começou a não corresponder, para piorar a situação a corrente da bike saiu. Mesmo diante das dificuldades o atleta foi guerreiro, demonstrando muita raça, terminou a prova e conquistou 19º lugar na categoria Cadete.

Lucas Nascimento 

    Já Edmilson teve que mostrar todo o seu talento em um pista rápida, escorregadia e repleta de desafios. Uma chuva no dia anterior da prova, acabou castigando a pista. Com certeza isso foi um ingrediente a mais para os atletas, já que tiveram que redobrar a atenção durante a prova. A experiência e a garra de Edmilson se destacou na prova e o atleta conquistou o 8º lugar na categoria Sub 30. 

    Para a competição os atletas contaram com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz. Parabéns aos atletas pelos excelentes resultados na competição! Prestigie o esporte luzense, acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!