Equipe Petrônio se destaca na Copa do Mundo Interclubes de Jiu jitsu

    No último fim de semana a equipe Petrônio Batista particiupou da Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu, que foi realizada em Nova Serrana - MG. Com uma delegação de 17 atletas, a equipe luzense conquistou 17 medalhas no total, sendo 9 de ouro, 7 de prata e 1 de bronze.

Sob o comando do professor Luís Antônio "Bozo", os atletas luzenses fizeram bonito na competição. Segundo o treinador Bozó, os atletas fizeram por merecer essa conquista, eles não mediram esforços durante os treinamentos. Bozó destacou o surgimento de novos talentos para esporte, onde o professor acredita que sempre teremos grandes atletas representando a cidade de Luz.

    Ao fim da competição a equipe conquistou o 1º Lugar por equipes. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelos professores Bozó e Petrônio, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz.

Professor Bozó e Wanderson Carlos

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!