Atleta luzense sagra-se Tricampeão de Muay thai do BH Sparta 13

    No último sábado na cidade de Contagem - MG, aconteceu o BH Sparta 13 de Muay thai. O evento aconteceu no CT Maori Corpo Eem Forma e contou com a participação do atleta luzense Vinícius Santos Silva pela Academia Petrônio Batista.

    Após longo período de treinamento sob orientação do professor Luís Antônio "Bozo", Vinícius demonstrou todo o seu talento no BH Sparta 13. O atleta luzense não deu espaço para o adversário e por decisão unanime sagrou-se Campeão do BH Sparta 13. E não é de hoje que Vinícius vem se destacando no esporte, com o título o atleta tornou-se Tricampeão do BH Sparta. Confirmando a boa fase do atleta já é a 5ª vitória da fera luzense no Muay thai. Segundo o professor Bozó, Vinícius vem se configurando entre os melhores atletas da região no Muay thai.

    Parabéns ao atleta Vinícius e ao excelente trabalho desenvolvido pelo professor Bozó a frente do CT Petrônio Batista na cidade de Luz. Já no próximo domingo (26), o professor Bozó estará levando 14 atletas luzenses para a VII Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu em Nova Serrana.

    Os atletas estão focados nos treinamentos e determinados em fazer bonito nessa competição. Fica aqui a torcida de todos os luzenses, pelo sucesso dos atletas da Academia Petrônio Batista. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!