Borussia de Divinópolis conquista o 3º Festival de Futsal da WM

    Nesse último sábado (19) no Poliesportivo Esmerino Gontijo aconteceu o 3º Festival de Futsal WM. A competição foi realizada WM Esportes (Weslei Melão), contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz e do vereador Edvaldo Vítor. Participaram do evento 7 equipes, sendo 2 de Luz (Bayern de Mulekes e Moia Eu Pelé), 2 de Dores do Indaiá (Barcelona e Argentina), Gordo do Camposaltinho, Campo Alegre e Borussia de Divinopólis.

Argentina - Dores do Indaía

Barcelona - Dores do Indaía

Bayern de Mulekes - Luz

Borussia - Divinopólis

Campo Alegre - Campo Alegre

Gordo do Camposaltinho - Campos Altos

Moia Eu Péle - Luz

    As partidas foram realizadas na forma de eliminatórias, a decisão ficou por conta das equipes do Gordo de Camposaltinho (Campos Altos) e Borussia (Divinopólis). Em partida muito disputada e equilibrada, o Borussia soube aproveitar as oportunidades e venceu a partida pelo placar de 6 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Lucas (3), Raul (2) e Kevin. Descontaram para Campos Altos os atletas Danilo  (2) e Mateus. descontou para a equipe de Campos Altos. Com a conquista do 3ª Festival de Futsal WM, o Borussia chega ao 2º título na competição. A equipe levou para a casa o Troféu de campeão e o prêmio em dinheiro de R$ 600,00. Parabéns a todos os atletas e comissão organizadora pela excelente competição.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!