Uma geração que marcou época no Cruzeiro de Luz - MG

"Bola na trave não altera o placar

Bola na área sem ninguém pra cabecear

Bola na rede pra fazer o gol

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?"

    E assim começamos mais uma história do mundo da bola! E aí quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Muitos já passaram por esse sonho e fizeram de tudo para que esse sonho virasse realidade. Ainda meninos saíram de suas casas em busca desse objetivo, ser feliz jogando futebol. Em um campo de futebol driblando as tristezas, vibrando em cada lance com as alegrias e sonhando por dias melhores pelos seus familiares. E esse foi o sonho de muitos atletas que passaram pelo CRUZEIRO FUTEBOL CLUBE de Luz - MG.

    No Cruzeiro de Luz esses jovens sob o comando dos treinadores Carlaile César e Rui Conde, construíram momentos inesquecíveis ao longo de suas vidas. Dentro das quatro linhas viveram momentos de muitas conquistas, derrotas, títulos e com certeza muita aprendizagem. Mas enfim, apesar das dificuldades souberam da a volta por cima e criaram lanços eternos de amizades, que são mantidos até hoje.

    No sábado, dia 10 de setembro de 2016, o Estádio do Cruzeiro foi palco do 1º reencontro dos ex atletas que vestiram a camisa do Cruzeiro na década de 90. O intuito do grupo foi a realização de um jogo festivo, para matar a saudade e rever os grandes amigos.

Em pé: Carlaile, Luís Carlos, Ednaldo, Altair Duarte, Marquinho, Eduardo Oreia, Adriano, Marrom, Ronaldo, Dri, Admar, Paulo Sérgio, César e Toninho. Agachados: Pinguim, Eraldo, Marquinho, Laisson, Pablo, Denilson, Casa Grande, César, Samarone e Erivelton.

    E não é que o evento foi um verdadeiro sucesso! E para reviver esses grandes momentos, no sábado dia 8 de setembro, as 16 horas no Estádio do Cruzeiro. Esses ex atletas terão a oportunidade de mais uma vez pisar nesse campo, que foi responsável pela construção desse lindo laço de amizade. O 2º Encontro dos ex atletas do Cruzeiro, contará com a participação de mais de 50 atletas que vestiram a camisa do Cruzeiro Futebol Clube. Segundo Andrinho um dos organizadores do evento, será um fim de semana especial e marcante na vida de todos, já que não estamos falando de reencontrar os amigos e sim verdadeiros irmãos.

    Para os torcedores que tiveram a oportunidade de ver esses craques em ação, fica o convite para rever essa turma em ação novamente. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!