Balanço Esportivo do Campeonato de Futebol Masters - 2018

    A competição pelo desportista Altair Duarte, está acontecendo no Estádio do Cruzeiro e teve início no sábado, dia 21 de julho. Na abertura da competição a Distribuidora Mariana/Lapa Armações venceu a Gasbeb/Drogacentro por 6 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Wesley Guimarães (2), Zanata (2), Evanilson e Vinícius. Português fez o gol de honra da Gasbeb/Drogacentro.

    Na rodada seguinte, dia 28 de julho o ATC Contábil enfrentou o Córrego Danta. Após jogo muito equilibrado a partida terminou no empate de 4 a 4. Os gols da ATC Contábil foram marcados pelos atletas Cabrito (2), Pablo e Emerson. Marcaram para o Córrego Danta os atletas Silvério (2), Gilson e Pedro Elias.

Córrego Danta

    Já na última sexta-feira (10) entraram em campo as equipes da Gasbeb/Drogacentro e Córrego Danta. A Gasbeb/Drogacentro se recuperou da derrota da estreia e venceu a partida por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelo atleta Português. Ronaldo marcou o gol de Córrego Danta.

Gasbeb/Drogacentro

    No sábado (11) entraram em campo as equipes do ATC Contábil e Distribuidora Mariana/Lapa Armações. O ATC Contábil levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 5 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Emerson (3) e Tico Lico (2). Gil marcou os dois gols pela Distribuidora Mariana/Lapa Armações.

Distribuidora Mariana/Lapa Armações

 CLASSIFICAÇÃO

1º ATC Contábil - 4 pontos

2º Distribuidora Mariana/Lapa Armações - 3 pontos - Saldo 3

3º Gasbeb/Drogacentro - 3 pontos - Saldo 1

4º Córrego Danta - 1 ponto

ARTILHARIA

4 gols - Emerson

3 gols - Português

2 gols - Gil, Wesley Guimarães, Tico Lico, Zanata, Silvério

1 gol - Evanilson, Vinícius, Ronaldo.

    No próximo sábado (18/08) às 16 horas entraram em campo as equipes da ATC Contábil e Gasbeb/Drogacentro. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Masters, no portal deolhonoesporte.com.br!