Cruzeiro de Luz estreia com vitória na 3ª Copa Gol de Placa

    Teve início nesse fim de semana a 3ª Copa Gol de Placa de Escolas de Futebol, o Cruzeiro de Luz sob o comando de Valderi Pereira (Deri) e Roberto Rivelino entraram na competição com duas categorias (2003 e 2004). A competição reúne mais de 30 Escolinhas de Futebol de 21 cidades de Minas Gerais. Cerca de 4.000 atletas com idades de 9 a 17 anos participaram dessa grande competição.

    Na estreia da competição a Escolinha de Futebol do Cruzeiro de Luz enfrentou a equipe do Dorense de Dores do Indaiá. No primeiro jogo entre as categorias 2003, o Cruzeiro levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas João Víctor (2), Breno e Willian. Descontaram para o Dorense os atletas Wagner e Felipe.

Cruzeiro - Categoria 2003

    Já no confronto seguinte entre as categorias 2004 do Cruzeiro e do Dorense. A equipe luzense aplicou uma sonora goleada no adversário de 5 a 1. Destaque para o atacante Vinícius que balançou as redes 4 vezes, o outro gol do Cruzeiro foi marcado pelo atleta Hyan. O gol de honra do Dorense foi marcado pelo atleta Arthur.

Cruzeiro - Categoria 2004

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 3ª Copa Gol de Placa, aqui no portal deolhonoesporte.com.br!