Chuva de gols na 1ª rodada do Campeonato de Futebol Masters - 2018

    Teve início na tarde desse sábado (21/07) no Estádio do Cruzeiro de Luz, o Campeonato de Futebol Masters para jogadores nascidos até 31 de dezembro de 1983. O campeonato organizado pelo desportista Altair Duarte, presta homenagem ao Diretor do Futebol de Masters do Cruzeiro de Luz, Flávio.

    Antes da bola rolar, os atletas se reuniram no centro do gramado onde Altair Duarte fez uma breve relato sobre o homenageado da competição. Em seguida Flávio agradeceu o carinho de todos e em especial aos companheiros do Cruzeiro de Luz. Logo após o diretor e também atleta Flávio deu o chute inicial da competição.

    A competição conta com a participação de 4 equipes: ATC Contábil, Córrego Danta, Distribuidora Mariana/Lapa Armações e Gasbeb/Drogacentro. As equipes jogam entre si em turno único na primeira fase da competição. Na fase seguinte o 1º colocado enfrenta o 4º colocado e o 2º colocado enfrenta o 3º colocador, os vencedores desses confrontos realizam a grande final.

    No primeiro jogo da competição entraram em campo as equipes da Gasbeb/Drogacentro e Distribuidora Mariana/Lapa Armações. A arbitragem ficou de responsabilidade do trio luzense: o árbitro Anderson Renato Silva e os auxiliares Luís Otávio Silva e Daniel Lovinho. Assim que a bola rolou, não faltou emoção e muitos gols no confronto entre a Gasbeb/Drogracentro e Distribuidora Mariana/Lapa Armações.

    No final da partida  a Distribuidora Mariana/Lapa Armações aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 na Gasbeb/Drogacentro. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Zanata (2), Wesley Guimarães (2), Evanilson e Vinícius. Português fez o gol de honra da Gasbeb/Drogacentro. Destaque da partida o atleta Wesley Guimarães, o atleta foi peça importante na vitória da equipe. Além dos dois gols marcados, Wesley deu duas assistências que resultaram em gols na partida.

Arbitragem - Luís Otávio, Anderson e Daniel

Gasbeb/Drogacentro

Distribuidora Mariana/Lapa Armações

    No próximo sábado (28/07) às 16 horas entraram em campo as equipes da ATC Contábil e Córrego Danta. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Masters, no portal deolhonoesporte.com.br!