Equipe Petrônio Batista se destaca no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo - SP

    No último fim de semana na cidade de São Paulo-SP aconteceu o Campeonato Mundial de Jiu jitsu. O evento aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro e contou com a participação de 4 atletas luzenses da Academia Petrônio Batista. Os atletas Víctor Hugo, Tico Silva, Lorena Matos e João Luís tiveram oportunidade de participar da maior e mais disputada competição de Jiu jitsu do Brasil.

    O atleta Tico Silva realizou grandes lutas e chegou nas quartas de final. A atleta Lorena realizou uma boa luta, porém não chegou ao pódio. O atleta João Luís realizou boas lutas e chegou na grande final. Após luta muito equilibrada, o atleta conquistou a medalha de prata. Já Víctor Hugo venceu duas lutas e sagrou-se Campeão Mundial de Jiu jitsu.

 João Luís - 2º Colocado

João Luís, Víctor Hugo e os professores Petrônio e Luís Antônio Bozó

Tico Silva

   Os atletas da equipe Petrônio agradecem a todos os patrocinadores, torcedores e aos colegas de treino que não mediram esforços para o sucesso de todos nesse grande evento.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!