Craque 2020 e Cruzeiro de Luz sagram-se campeões no 11º Regional da UCASF

    Nesse domingo (08) na cidade de Dores do Indaiá aconteceu a grande final do 11º Regional da União dos Clubes do Alto São Francisco (UCASF). Os jogos aconteceram no Estádio Oswaldo de Araújo e mais uma vez foi um grande sucesso. O 11º Regional da UCASF já é uma competição tradicional para as escolinhas de futebol do centro-oeste mineiro. A competição tem contribuído para o surgimento de novos talentos para o esporte mais amado no país.

    A competição contou com a participação de 2 escolinhas de futebol de Luz: o Craque 2020 e o Cruzeiro. A Craque 2020 sob o comando dos treinadores Carlaile César e Weslei Melão; já o Cruzeiro sob o comando de Deri e Roberto Rivelino. Ambas escolinhas vem realizando um excelente trabalho, juntamente com os alunos, os pais e todos aqueles que apoiam o esporte na cidade de Luz.

    Na decisão da Categoria 2004, o Craque 2020 venceu o Dorense por 2 a 0. Os gols da equipe foram marcado pelos atletas Itinho e Kaik Tonaco. Com a vitória a equipe levantou a taça de campeão, conquistando o Bi-campeonato da competição. 

Craque 2020 - Categoria 2004

    Já na decisão da Categoria 2008, o Craque 2020 enfrentou o Araguaia de Nova Serrana. Mesmo realizando um grande jogo, a equipe luzense acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a derrota a equipe se configura com uma das melhores da região, destaque para o atleta Xandinho que foi o artilheiro da competição.

Craque 2020 - Categoria 2008

    Na decisão da Categoria 2002, o Cruzeiro enfrentou o América de Martinho Campos. Após o empate de 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades máximas. O Cruzeiro levou a melhor e venceu a disputa por 4 a 3, converteu suas cobranças os atletas Totonho, Diogo, Ruan e Pagode. Além do título os atletas do Cruzeiro, Patinho foi o artilheiro da competição e Italo o goleiro menos vazado.

Cruzeiro - Categoria 2002

    Já na decisão da Categoria 2003, o Cruzeiro enfrentou o Dorense. Jogando em casa o Dorense levou a melhor e venceu a partida por 2 a 0. O título não veio para os luzenses, mas fica a certeza que toda equipe e comissão técnica realizaram uma excelente competição. O momento agora é de levantar a cabeça e se preparar para novas competições que estão por vim.

Cruzeiro - Categoria 2003

   Valorize o esporte, esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece nas categorias de base do futebol luzense, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!