Categoria de base: Falta pouco para soltar o grito de Campeão

    No último sábado (23) na cidade de Pompéu (MG) aconteceu as semifinais do 11º Regional da UCASF. Em campo duas escolinhas da cidade de Luz: Craque 2020 e Cruzeiro. 

    Na primeira semifinal da categoria 2004, o Craque 2020 enfrentou o Cristalino de Pompéu. E após jogo emocionte e de muito equilíbrio, a equipe luzense conquistou a vaga para a grande decisão. O Craque 2020 venceu o Cristalino pelo placar de 2 a 1, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Carlinho e Vítor Baía.

Craque 2020 - Categoria 2004

    Na segunda semifinal da categoria 2004, o Cruzeiro enfrentou o Dorense de Dores do Indaía. Após jogo muito disputado, o Dorense levou a melhor e venceu o Cruzeiro por 2 a 0. Com a derrota a cidade de Luz perdeu a oportunidade de vivenciar um clássico na decisão da competição. Mas nada tira o méritos dos atletas e toda comissão técnica do Cruzeiro, que não mediram esforços e realizaram uma excelente competição.

 

Cruzeiro - Categoria 2004

    Pela categoria 2003 o Cruzeiro enfrentou o Craque Futuro de Lagoa da Prata. E após jogo durissímo, onde as equipes não conseguiram mudar o placar. A decisão da vaga para a grande final foi para as penalidades máximas. Na disputa das penalidades o Cruzeiro levou a melhor e venceu o adversário por 4 a 3. Converteram para o Cruzeiro os atletas Jonathan, Arthur, Willian e Lucas.

Cruzeiro - Categoria 2003

    Agora a decisão do 11º Regional da UCASF da categoria 2004 ficou na responsabilidade das equipes Craque 2020 e Dorense. E na decisão da categoria 2003 o Cruzeiro enfrentará o Dorense. É provável que a decisão ocorra dia 8 de julho (domingo) em Dores do Indaía. 

  Valorize o esporte, esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece no Regional da UCASF, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!