Dejota Comunicação e Sicoob Crediluz decidem a final da Copa Empresarial

    Na tarde desse último sábado (16) foram conhecidos os finalistas da 2ª Copa Empresarial de Futebol Society da categoria Amador. A competição que teve início no dia 5 de Maio, chega nos seus momentos decisivos. Após as duas partidas realizadas no estádio do Cruzeiro, foram definidos os finalistas da competição.

    Na primeira semifinal entraram em campo as equipes da Dejota Comunicação e Serralheria Qualifer. Na primeira fase as equipes se enfrentaram e realizaram um grande jogo com vitória da Dejota Comunicação. Já na semifinal a Dejota Comunição por ter feito melhor campanha, jogava pelo empate para classificar para a decisão. Para a Serralheria Qualifer  só a vitória interessava. 

    Assim que a bola rolou a Serralheira Qualifer criou as melhores oportunidades de gols com Melão. Já a Dejota Comunicação passou a usar o contra ataque para levar perigo ao gol de Adriano. Aos 10 minutos a bola bateu na mão do defensor Mateus dentro da área do Dejota Comunicação. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima, Melão foi para bola e com tranquilidade abriu o placar para a Serralheria Qualifer. Mas o Dejota respondeu rápido, após boa troca de passes Ronaldo ficou cara a cara com o goleiro Adriano. Com categoria o atacante tirou do goleiro e empatou a partida.

    Já no segundo tempo a partida ganhou mais emoção, a Serralheira Qualifer foi pra cima em busca do gol da salvação e a Dejota segurava a pressão como podia. Após bate e rebate dentro da área da Dejota, Anderson colocou a Serralheria Qualifer na frente. Após levar o gol a Dejota Comunicação dominou a partida, mas pecava nas finalizações e nas boas defesas de Adriano. De tanto insistir a equipe chegou ao gol de empate com Rainner, com o gol a equipe se fechou e segurou o resultado até o fim da partida. Com o empate a Dejota Comunicação conquistou uma vaga na decisão da competição. Destaque da partida o setor defensivo da Dejota Comunicação, formado pelos atletas Puyol, Richarlisson e João Vítor.

Dejota Comunicação

Serralheria Qualifer

    Na segunda semifinal entraram em campo as equipes do Auto Bico e Sicoob Crediluz. Com melhor campanha na primeira fase, o Auto Bico jogava com vantagem do empate para garantir uma vaga na decisão. Assim que a bola rolou as equipes se estudava e poucas oportunidades de gols foram criadas. Aos poucos os goleiros Breno e Maicon começaram a trabalhar e com boas defesas mantinham o placar inalterado. Até que aos 15 minutos Elmo arriscou um chute de longe e a bola acabou morrendo no fundo do gol de Breno. Com a vantagem no placar o Sicoob cresceu na partida e com boa troca de passes a equipe dominou a partida.

    Já o Auto Bico passou a apostar nos contra ataques rápidos com Iguinho e Coisinha. Em um lance de sorte, a bola bateu em Lecinho e acabou servindo a Merrinha, que de carrinho fez o segundo gol do Sicoob. Após levar o segundo gol, o Auto Bico acertou sua marcação e passou a levar perigo ao gol de Maicon. Mas o gol insistia em não sair, com a equipe toda no campo adversário. O Auto Bico acabou cedendo o contra ataque para o Sicoob, resultando no terceiro gol da equipe com Elmo.

    Já no segundo tempo o Auto Bico voltou a pressionar, mas a equipe parava na forte marcação do Sicoob e na boa atuação de Maicon. Já o Sicoob  passou a buscar o contra ataque perfeito para matar a partida. Aos 12 minutos após troca de passes entre Cássio e Elói, o Sicoob chegou ao quarto gol com Cássio. Mesmo com o resultado adverso, o Auto Bico lutava bravamente pelo primeiro gol. Mas o dia não era da equipe, já que em vários momentos pecava nas finalizações. Com isso o Sicoob passou a toca a bola e aguardar o apito final do árbitro. Com o resultado o Sicoob garantiu a outra vaga na decisão da competição. Destaque da partida a atuação do atleta Elmo que marcou 2 gols e foi peça fundamental no setor defensivo do Sicoob. 

Auto Bico

Sicoob Crediluz

    A grande decisão acontecerá no próximo dia 23 (sábado) às 16:30 hrs. A partida será realizada no estádio do Cruzeiro, juntamente com a decisão da categoria Máster. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!