Definidos os semifinalistas da Copa Empresarial de Futebol Society - Máster

    Na manhã desse domingo (03), no Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda" aconteceu os últimos jogos da primeira fase da Copa Empresarial de Futebol Society - categoria Master.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do CELP e Gasbeb. Mesmo com o número inferior de atletas, desde o início da partida o Gasbeb dificultou a vida do Celp. No fim vitória do CELP pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados pelos atletas Cássio e Flávio.

CELP

Gasbeb

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes da Novaluz e Lapa Armações. Partida interessante já que ambas equipes estavam invictas na competição. Mas o dia era mesmo da Novaluz, bem posicionada em campo a equipe aplicou uma goleada no adversário de 6 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Herlon (2), Paulo Antônio (2), Jacaré e Elmo. Destaque para o bonito gol de cobertura do atleta Herlon.

Novaluz

Lapa Armações

    Com os resultados foram definidos os seguintes jogos das semifinais:

- Lapa Armações x CELP 

- Novaluz x Drogacentro

    As equipes Novaluz e Lapa Armações jogam com a vantagem do empate por terem feito a melhor campanha na primeira fase da competição.

CLASSIFICAÇÃO

1º Novaluz - 7 pontos - Saldo 8

2º Lapa Armações - 6 pontos - Saldo 5

3º Celp - 6 pontos - Saldo 1

4º Drogacentro - 4 pontos - Saldo -3

5º Vitalabori - 3 pontos - Saldo -1

6º Gasbeb - 0 ponto - Saldo - 10

ARTILHARIA

6 gols - Merrinha

5 gols - Dri

3 gols - Gil, Flávio e Elmo.

2 gols - Flávio, Emerson, Luiz, Erivelton, Rodrigo, Tico Lico, Niraldo, Skema, Herlon, Paulo Antônio e Zanata.

1 gol - Cássio, Jacaré, Jarbas Skylab, Marlei, Sanderson, Pablo, Cabrito, Silvinho, Dudu Coração, Leo, Gilson, Marquinho, Negão, Mucreca e Boca.

    No próximo domingo (10) acontece as semifinais da competição, às 8 horas entram em campo as equipes Celp e Lapa Armações. Logo em seguida se enfrentam as equipes da Novaluz e Drogacentro.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2º Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!