Definidos as quartas de final da Copa Empresarial de Futebol Society - Amador

    Nesse sábado (02) aconteceu a repescagem da Copa Empresarial de Futebol Society - Categoria Adulto. Os jogos estão sendo realizados no Estádio José Ferreira "Campo da Sonda". Oito equipes entraram em campo de olho em 4 vagas para as quartas de finais da competição. Quem ganhou com isso foi o público, que tiveram a oportunidade de assistir bons jogos.

    Na primeira partida da tarde, entraram em campo as equipes da Serralheria Qualifer e Mercearia Flor de Luz. Sob um forte sol, as equipes demonstraram muito empenho e determinação. Após um primeiro tempo de muito equilíbrio e sem gols, com destaque para os goleiros Adriano e Feijão. No fim vitória da Serralheria Qualifer pelo placar de 2 a 1, os gols da equipe foram marcados por Anderson. Naisson descontou para Mercearia Flor de Liz. Com o resultado a Serralheria Qualifer garantiu a vaga para a próxima fase.

Serralheria Qualifer

Mercearia Flor de Liz

    No segundo confronto, entraram em campo as equipes da Construtora Deluza e Salão Black Style. O sol continuava perturbando os atletas, mesmo assim o foi jogo disputado e com excesso de faltas de ambos os lados. No fim a Construtora Deluza levou a melhor e venceu a partida por 5 a 4 . Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Silas (3), Jalisson e Fabinho. Descontaram para o Black Style, os atletas Feijão (3) e Jaci. Destaque da partida foi a atuação do meia Silas, que fez o hat trick e foi peça fundamental para a classificação da equipe. 

Construtora Deluza

Salão Black Style

    Já no terceiro jogo entraram em campo as equipes do Bar Casarão e Agriluz. Já com o clima mais agradável os atletas tiveram a oportunidade de realizar um bom jogo. Mais um vez a arbitragem teve muito trabalho, devido ao número de jogadas duras. Que resultaram na aplicação de 6 cartões amarelos e 2 vermelhos. Mas no fim o Bar Casarão venceu a partida pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Breno (2), Xandinho e Saulo. Pela Agriluz marcou Anjinho. Destaque da partida o jovem atleta Breno, que mostrou personalidade e foi fundamental na vitória de sua equipe. Com a vitória o Bar Casarão garantiu sua vaga para a próxima fase da competição.

Bar Casarão

Agriluz

    No último confronto da tarde, entraram em campo as equipes Fonte e Água e Novaluz. E não é que os jovens atletas da Novaluz surpreenderam e deram trabalho para a boa equipe da Fonte e Água. Após um primeiro tempo equilibrado, onde terminou no empate de 3 a 3. A Fonte e Água voltou melhor e venceu a partida pelo placar de 5 a 3. Destaque da partida o atleta Jean, que balançou as redes 3 vezes. Com a vitória a Fonte e Água garantiu a última vaga para as quartas de final da competição.

Fonte e Água

Novaluz

QUARTAS DE FINAL

    Com os resultados foram definidos os seguintes jogos para as quartas de final, que deverão ocorrer no próximo sábado, dia 9 de junho:

14 horas - ATC Contábil x Serralheria Qualifer
15 horas - Dejota Comunicação x Construtora Deluza
16 horas - Sicoob Crediluz x Bar Casarão
17 horas - Auto Bico x Fonte e Água

    As equipes ATC Contábil, Dejota Comunicação, Sicoob Crediluz e Auto Bico, jogam com a vantagem do empate por terem feito melhor campanha na primeira fase.

Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no www.deolhonoesporte.com.br!