Equipe Petrônio Batista se destaca na Copa do Trabalhador de Jiu Jitsu em Nova Serrana

    Os atletas da equipe Petrônio Batista se destacaram na 2ª Copa do Trabalhador de Jiu-Jitsu, realizada no último domingo (27) na cidade de Nova Serrana - MG.

    Com uma delegação de 14 atletas, com idade de até 15 anos. A equipe conquistou 14 medalhas no total, sendo 5 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Vale destacar a presença de atletas do Projeto Noucate realizado em parceria com a Escola Estadual Lica Raposo.

    “Mais uma vez o Jiu Jitsu da cidade nos orgulha e divulga nosso nome para Minas Gerais”, afirma o professor Luís Antônio "Bozó". Segundo o professor Bozó muitos atletas dessa delegação realizaram sua primeira participação em campeonato desse porte. Mesmo diante das novas experiências os atletas não se intimidaram e realizaram grandes lutas.

    A equipe Petrônio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz, Secretaria de Esporte e Lazer, Cras. Em especial o coordenador Elves do Projeto Noucate, o Professor Bozó e o Professor Petrônio Batista.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!