Goleadas marcam a 3ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - Máster

    Na manhã desse domingo (27), no Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda" aconteceu a 3ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - categoria Master.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes Lapa Armações e Gasbeb. Assim que a bola rolou a Lapa Armações demonstrou um bom posicionamento em campo. Com bom toque de bola a equipe foi dominando a partida e os gols foram saindo, no fim vitória por 7 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dri (3), Niraldo (2), Gil e Leo. Com a vitória a Lapa Armações assume a liderança isolada da competição com 6 pontos.

Lapa Armações

Gasbeb

    No último jogo da manhã entraram em campo as equipes da Drogacentro e Vitalabori. E mais uma vez uma chuva de gols marcou o confronto. Destaque para a atuação do atacante Merrinha, que foi peça fundamental na primeira vitória de 7 a 3 do Vitalabori. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Merrinha (3), Zanata (2), Skema e Marquinho. Descontaram para a Drogacentro os atletas Tico Lico (2) e Cabrito.

Drogacentro

Vitalabori

CLASSIFICAÇÃO

1º Lapa Armações - 6 pontos - Saldo 11

2º Novaluz - 4 pontos - Saldo 2

3º Drogacentro - 4 pontos - Saldo -3

4º Celp - 3 pontos - Saldo - 1

5º Vitalabori - 3 pontos - Saldo -1

6º Gasbeb - 0 ponto - Saldo - 8

ARTILHARIA

6 gols - Merrinha

5 gols - Dri

3 gols - Gil

2 gols - Flávio, Emerson, Luiz, Erivelton, Rodrigo, Tico Lico, Niraldo, Skema e Zanata.

1 gol - Jarbas Skylab, Marlei, Sanderson, Pablo, Cabrito, Silvinho, Dudu Coração, Leo, Gilson, Marquinho, Negão, Mucreca e Boca.

    No próximo domingo (03) acontece a 4ª rodada da competição, às 8 horas entram em campo as equipes Celp e Gasbeb. Logo em seguida se enfrentam as equipes da Novaluz e Lapa Armações.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2º Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!