Muitas emoções na 3ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - Amador

    Nesse domingo (20), aconteceu a 3ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - Categoria Amador. Os jogos estão sendo realizados no Estádio José Ferreira "Campo da Sonda". Essa foi a última rodada da 1ª fase da competição, após os jogos foram definidos as equipes que passaram para as quartas de final e os que irão lutar pela vaga na repescagem.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do Auto Bico e Bar Casarão. Assim que a bola rolou o Bar Casarão com bom toque de bola dominou a partida. Já o Auto Bico buscava o contra ataque perfeito para chegar ao gol. Com diz o ditado "quem não faz, leva", o Auto Bico aproveitou das dificuldades do adversário em balançar as redes e venceu o jogo por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Paulo Ricardo, Higor e Coisinha. O gol do Bar Casarão foi marcado pelo atleta Paulo. Com a vitória o Auto Bico garantiu a vaga nas quartas de final da competição.

Auto Bico

Bar Casarão

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes do Sicoob Crediluz e Mercearia Flor de Liz. Ápos derrota na estreia, o Sicoob Crediluz entrou em campo precisando vencer com 4 gols de diferença para classificar para a próxima. A tarefa não seria fácil, já que enfrentaria a boa equipe da Mercearia Flor de Liz. Assim que a bola rolou, o Sicoob Crediluz com boa movimentação e troca de passes. A equipe conseguiu a façanha e venceu a partida por 5 a 1. Destaque para a atuação de Lecinho que fez 3 gols, o famoso "hat-trick". Os outros gols do Sicoob foram marcados pelos atletas Merrinha e Uinter. Alan descontou para a Mercearia Flor de Liz.

Sicoob Crediluz

Mercearia Flor de Liz

    No terceiro jogo da tarde, entraram em campo as equipes ATC Contábil e Fonte e Água. Com certeza um dos melhores jogos da competição, após primeiro tempo muito disputado e equilibrado, o jogo ficou no empate de 0 a 0. Já no segundo tempo o ATC Contábil fez jus ao favoritismo e venceu a partida por 4 a 1. Destaque para atuação do atacante João Otávio que balançou as redes duas vezes e deu assistência para o gol de Vitinho. Vale destacar o golaço do atleta Willerson, que acertou o ângulo direito do gol defendido pelo goleiro Emerson. Jean descontou para a Fonte e Água. Com a vitória o ATC Contábil garantiu a vaga para quartas de final.

ATC Contábil

Fonte e Água

    E pra finalizar com chave de ouro a 1ª fase da competição, mais um grande jogo recheado de emoções. Entraram em campo as equipes Dejota Comunicação e Serralheria Qualifer. Após confronto repleto de lances polêmicos, expulsões e reclamações sobre a atuação da arbitragem. Os garotos da Dejota Comunicação levaram a melhor e venceram a partida por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Rainner, Richarlisson e Samuel. Natan fez o gol da Serralheria Qualifer. Com a vitória a Dejota Comunicação garantiu a vaga para as quartas de final da competição.

Dejota Comunição

Serralheria Qualifer

    Ao fim da rodada foram definidos os seguintes confrontos da repescagem, que deverão ocorrer no próximo sábado (26/05):

14 horas: Serralheria Qualifer x Mercearia Flor de Liz

15 horas: Construtora Deluza x Black Style

16 horas: Bar Casarão x Agriluz

17 horas: Fonte e Água x Novaluz


    As equipes Auto Bico, Sicoob Crediluz, ATC Contábil e Dejota Comunicação já classificaram para as quartas de final. Agora aguardam os resultados dos confrontos da repescagem para conhecer seus adversários.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no portal www.deolhonoesporte.com.br!