Confira os resultados da 2ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - Master

    Na manhã desse domingo (20), no Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda" aconteceu a 2ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - categoria Master.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes Drogacentro e Novaluz, ambas equipes estreiaram na competição com vitória. Após jogo emocionante e muito equilibrado, o confronto terminou no empate de 3 a 3. Os gols da Drogacentro foram marcados pelos atletas Erivelton (2) e Rodrigo. Pela Novaluz marcaram os atletas Luiz, Sanderson e Pablo. 

Drogacentro

Novaluz

   No último jogo da manhã entraram em campo as equipes do Celp e Vitalabori, ambas equipes estrearam na competição com derrota. Assim que a bola rolou o Celp abriu o placar com Flávio e logo em seguida chegou ao segundo com gol Emerson. Mas o Vitalabori se acertou em campo e Merrinha fez o primeiro gol da equipe. Já quase no fim do primeiro tempo Marlei recebeu a bola na pequena área e de calcanhar fez um bonito gol para o Celp.

    No segundo tempo o Vitalabori voltou melhor e chegou ao 2º gol com Merrinha, após lindo voleio. Com o gol o Vitalabori voltou a dominar a partida, mas após contra ataque rápido o Celp chegou ao 4º gol com Flávio. O Vitalabori voltou a crescer na partida e mais uma vez cedeu o contra ataque, onde Emerson recebeu livre na pequena área para fazer o 5º gol do Celp. Quando já parecia que o Celp tinha resolvido a partida, o Vitalabori voltou a crescer e marcou dois gols, um com Merrinha e outro com Wanderson. Após suportar a pressão do Vitalabori, o Celp chegou a sua primeira vitória na competição pelo placar de 5 a 4.

Celp

Vitalabori

CLASSIFICAÇÃO

1º Novaluz - 4 pontos - Saldo 2

2º Drogacentro - 4 pontos - Saldo 1

3º Lapa Armações - 3 pontos - Saldo 4

4º Celp - 3 pontos - Saldo - 1

5º Gasbeb - 0 ponto - Saldo - 1

6º Vitalabori - 0 ponto - Saldo - 5

    No próximo domingo (27) acontece a 3ª rodada da competição, às 8 horas entram em campo as equipes Lapa Armações e Gasbeb. Logo em seguida se enfrentam as equipes da Vitalabori e Drogacentro.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2º Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!