Balanço Esportivo da 2ª Copa Empresarial de Futebol Society

    Em Luz está acontecendo a 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda". A competição promovida pela Prefeitura Municipal de Luz é organizada por Hugo Costa e Altair Duarte. A competição se configura entre um dos melhores eventos esportivos luzenses.

    Após a realização da 2ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society, pela categoria amador. Já podemos destacar algumas equipes pelo futebol apresentado e também alguns destaques individuais.

Análise da 3ª RODADA - 20/05 - DOMINGO

    A 3ª rodada da 2ª Copa Empresarial de Futebol Society - Categoria Amador promete muitas emoções e também as  definições da classificação para as quartas de final e respecagem.

    Pelo Grupo D às 14 horas se enfrentam as equipes Bar Casarão e Auto Bico, ambas equipes com 3 pontos. Em caso de empate o Auto Bico garante a classificação para as quartas de final. O confronto promete se equilibrado, difícil de apontar um favorito. Com jogadores bons e de altíssimo nível técnico, o jogo tem todos os quesitos para ser excelente. O Bar Casarão formado por atletas residentes no Campinho é uma equipe entrosada e de bom preparo físico. Já o Auto Bico conta com a experiência e o talento de atletas como Coisinha e Paulo Ricardo. A outra equipe do grupo o Black Style já está na repescagem.

 

Bar Casarão

Auto Bico

    Pelo Grupo C às 15 horas se enfrentam as equipes Sicoob Crediluz e Mercearia Flor de Liz. Até o momento o grupo mais embolado da competição, já que todas as equipes ainda tem chances de classificação. Caso a partida termine empatada a Mercearia Flor de Liz garante a vaga para as quartas de final. Já o Sicoob precisa vencer e melhorar seu saldo de gols, caso queira garantir sua classificação. Será outro confronto muito equilibrado, a Mercearia Flor de Liz liderada pelo defensor Baroni, sempre demonstra muita raça e força de vontade durante os jogos. Para tentar surpreender o adversário o Sicoob contará com força máxima para o jogo, destaque para os atletas Uinter e Elói. A outra equipe do grupo a Construtora Deluza aguardará o resultado do confronto para definir a sua situação na competição, até o momento a equipe lidera o grupo C.

Sicoob Crediluz

Mercearia Flor de Liz

    Pelo Grupo A às 16 horas se enfrentam ATC Contábil e Fonte e Gás. Mais um jogo equilibrado nessa 3ª rodada, o atual campeão terá uma tarefa complicada pela frente diante a Fonte e Gás. Em caso de empate o ATC Contábil garante a vaga para as quartas de final. É certo que o confronto será repleto de emoções, já que em campo teremos jogadores habilidoses e de muita categoria. Pelo ATC Contábil destaque para os atletas Dudu Portugal e Felipinho. Pela Fonte e Gás destaque para os jovens Braian e Jean. A outra equipe do grupo o Agriluz já está na repescagem.

ATC Contábil

Fonte e Gás

    E para fechar a 3ª rodada pelo Grupo B às 17 horas se enfrentam as equipes Dejota Comunicação e Serralheria Qualifer. Outro excelente confronto da competição, de um lado a experiência da Serralheria Qualifer e do outro a velocidade e empolgação do Dejota Comunicação. Em caso de empate o Dejota Comunicação garante a classificação, mas o jogo promete ser emocionte e dificilmente terminará empatado. Pela Serralheria Qualifer destaque para os atletas Landinho e Tiaguinho, já pela Dejota Comunicação destaque para Puyol e Rainner.

Dejota Comunicação

Serralheria Qualifer

CLASSIFICAÇÃO

CHAVE A
1 - ATC Contábil - 3 pontos e 4 saldo
2 - Fonte e Gás - 3 pontos e 3 saldo
3 - Agriluz - 0 ponto

CHAVE B
1 - Dejota Comunicação - 3 pontos e 3 saldo
2 - Serralheria Qualifer - 3 pontos e 3 saldo
3 - Novaluz - 0 ponto

CHAVE C
1 - Construtora Deluza - 3 pontos, 9 gols marcados,  8 gols sofridos - 1 saldo
2 - Mercearia Flor de Liz - 3 pontos, 4 gols marcados,  3 gols sofridos - 1 saldo
3 - Sicoob Crediluz - 0 ponto

CHAVE D
1 - Auto Bico - 3 pontos e 5 pontos
2 - Bar Casarão - 3 pontos e 2 saldo
3 - Black Style - 0 ponto

ARTILHEIROS

5 gols: Mauro

2 gols: Dudu, Baroni, Silas, Rainer, Smert, Samuel Duarte, Hudson, Uisney

1 gol: Alex Santos, Filipinho, Vitor, Wilerson, Jeam, André, Paulo César, Alan, Alexander, Jalisom, Eloi, Robson, Silvinho, Mateusinho, Ronaldo, Paulo Ricardo, Higor Heitor, Jaci, Feijão, Breno, Alex Rodrigues, Tavinho, Tiaguinho, Andrezinho.

Dados de acordo com as súmulas dos jogos.

    Não fique de fora dessa competição, reúna sua família e venha prestigiar o esporte luzense. Fique por dentro de tudo que rola na 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br