Confira os resultados da 2ª rodada da Copa Empresarial de Futebol Society - Amador

    No último sábado (12) aconteceu mais uma rodada da 2ª Copa Empresarial de Futebol Society no Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda". Com a realização de 4 jogos, a competição tem movimentado o futebol luzense. Com bom público nos arredores do estádio, a 2ª Copa Empresarial já é sucesso entre os torcedores. 

    Na primeira partida da tarde, entraram em campo as equipes da Novaluz e Dejota Comunicação. Debaixo de forte calor, os atletas demonstraram muita disposição e empenho durante a partida. A Novaluz precisando da vitória, já que na primeira rodada foi derrotada pela Serralheria Qualifer. Já a Dejota Comunicação fazia sua estreia na competição, com bom toque de bola a equipe conseguiu a vitória pelo placar de 3 x 0. Os gols da equipe foram marcados por Rainner (2) e Ronaldo. Destaque da partida mesmo com a derrota foi o goleiro Wallisson da Novaluz que realizou belas defesas. Pela Dejota Comunicação destaque para atuação de Rainner, que balançou as redes duas vezes.

Novaluz

Dejota Comunicação

    No segundo jogo entraram em campo as equipes do Sicoob Crediluz e Construtora Deluza. Na estreia na competição a Construtora Deluza foi derrotada pela Mercearia Flor de Liz. Já o Sicoob estreava na competição e logo de cara sofreu com os rápidos contra ataques do adversário. Com vários desfalques no setor defensivo o Sicoob teve dificuldades para marcar o rápido ataque da Construtora Deluza e acabou sendo derrotado pelo placar de 6 a 4. Os gols da Construtora Deluza foram marcados pelos atletas Mauro (2), Silas (2), Alexsander e Jalisson. Descontaram para o Sicoob Crediluz os atletas Eloi, Robson, Silvinho e Mateus. Destaque da partida o goleiro Luís Fernando da Construtora Deluza, que realizou grandes defesas e garantiu a vitória da equipe.

Sicoob Crediluz

Construtora Deluza

    Já na terceira partida entraram em campo as equipes do Black Style e Bar Casarão. O Black Style na sua estreia saiu de campo com derrota para o Auto Bico. Já o Bar Casarão estreava na competição, equipe formada com a maioria dos atletas residentes no Campinho. A equipe tem tudo pra dar trabalho na competição, com bom toque de bola e bom posicionamento em campo venceu a partida por 4 a 2. Os gols do Bar Casarão foram marcados pelos atletas Bruno Henrique (2), Xandinho e Alex. Pelo Black Style marcaram Feijão e Alex fez contra. Destaque da partida o habilidoso Xandinho, que foi autor de um belo gol.

Bar Casarão

Black Style

    Na última partida da tarde, entraram em campo as equipes do Agriluz e ATC Contábil. O Agriluz buscava a primeira vitória na competição, já que na estreia acabou saindo de campo com a derrota para a Fonte e Água. Já o atual campeão da competição ATC Contábil estreava na competição. Com início arrasador a Agriluz balançou as redes duas vezes com o atleta Izinho, mas com o passar do tempo o ATC Contábil foi se acertando em campo e dominou a partida. Não demorou muito e os gols da equipe foram saindo com os atletas Dudu Portugal (2), Felipe, Alex, Willerson e Vitinho. Destaque para a excelente atuação do ATC Contábil, que soube contornar os momentos difíceis na partida e venceram a partida por 6 a 2.

ATC Contábil

Agriluz

    No próximo domingo, dia 20, a partir das 14 horas, a bola rola novamente pela competição com a realização de 4 partidas: Bar Casarão x Auto Bico; Sicoob Crediluz x Mercearia Flor de Liz; ATC Contábil x Fonte e Água; Dejota Comunicação x Serralheria Qualifer.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 2ª Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!