Muitos gols em mais uma rodada do 11º Regional da UCASF

    Muitos gols, bons jogos, rivalidade e muitas emoções tem ditado o ritmo do 11º Regional da UCASF. Na última segunda-feira (7) às 19 horas no "Campo da Sonda", o Craque 2020 recebeu o Dorense de Dores do Indaiá para mais um jogo do 11º Regional da UCASF.

    Em campo a categoria 2008, após jogo equilibrado o Craque 2020 levou a melhor e venceu por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelo atleta Pedro Resende, descontou para o Dorense o atleta João Rafael. Destaque para o atleta Pedro Resende, artilheiro da noite.

Trio de arbitragem: Daniel, Landerson e Luís Otávio

Craque 2020 - Categoria 2008

Dorense - Categoria 2008

    Já nessa quarta-feira (09) no Estádio do Cruzeiro aconteceu o clássico entre as escolinhas de futebol luzense, entre o Cruzeiro e o Craque 2020. No primeiro confronto entre as equipes o Craque 2020 fez jus o mando de campo e venceu por 3 a 1. Sendo assim o confronto dessa noite foi encarado com uma revanche para os atletas celeste. Com a presença de bom e empolgante público, os atletas entraram em campo e realizaram belo jogo.

    Assim que a bola rolou pode-se perceber o nível de rivalidade e a dedicação dos atletas, o Craque 2020 saiu na frente e abriu o placar com Víctor Baía. O gol assustou a equipe celeste, que até o momento não tinha levado perigo ao gol defendido por Vitinho. Logo em seguida, o Craque 2020 chegou ao 2º gol com Luís Felipe. Após o gol o Cruzeiro cresceu na partida e chegou ao primeiro gol com João Víctor. Logo em seguida o Cruzeiro empatou o confronto com Erick, após rápido contra ataque. 

    No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor e aos poucos dominou a partida. Com isso os gols foram saindo, em noite inspirada o atacante João Víctor balançou as redes mais 3 vezes para o Cruzeiro. O atleta foi peça fundamental na construção da vitória celeste, sendo o grande destaque da partida. No fim vitória do Cruzeiro sob o Craque 2020 por 5 a 2 e assim fica registrado no histórico do clássico uma vitória para cada equipe.

Trio de arbitragem: Anderson, Daniel e Tavinho

Cruzeiro - Categoria 2004

Craque 2020 - Categoria 2004

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no 11º Regional da UCASF, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br