JEMG 2018: Luz conquista ouro e prata no futsal na Etapa Microrregional

    A Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2018 se encerrou nesta sexta (04) em Pains. Os jogos começaram na última segunda-feira (30) e envolveram cerca de 1200 atletas de 16 munícipios da região. A cidade de Luz foi representada por 2 equipes de futsal, no feminino a Escola Estadual Comendador Zico Tobias e no masculino a Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho.

    Sob o comando do treinador Silvinho, nessa sexta-feira (04) as equipes de futsal luzense entraram em quadra em busca da conquista da medalha de ouro. A equipe masculina de Futsal M-I da Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho foi a primeira a entrar em quadra e com muita dedicação conquistou a medalha de ouro após vencer a equipe de Pains por 1 a 0. O gol da equipe foi marcado pelo atleta Kayk Tonaco.

Futsal Masculino - Módulo I 

    Logo em seguida foi a vez de entrar em quadra a equipe feminina de Futsal M-II da Escola Estadual Comendador Zico Tobias, contra a equipe de Oliveira. Em um jogo equilibrado e muito disputado, a equipe luzense estava a frente do placar. Quando o mesário apitou o fim da partida, mas o árbitro deu sequência ao jogo e o adversário acabou empatando a partida. Fato esse que gerou muita reclamação por parte da comissão técnica da equipe luzense. Dessa forma a decisão foi para a disputa de penalidades e a equipe luzense acabou sendo derrotada.

Futsal Feminino - Módulo II

    Infelizmente a vitória não veio, mas nada tira o brilho, a dedicação e a excelente participação da equipe na competição. Parabéns a toda a equipe e em especial ao treinador Silvinho, que não mede esforços pelo o sucesso do futsal na cidade de Luz. 

    A equipe masculina de Futsal com a conquista da Etapa Microrregional, representará a cidade de Luz na Etapa Regional que acontecerá na cidade de Arcos nos dias 25 a 30 de Junho. Parabéns a todos atletas e a comissão técnica por elevar o nome da cidade de Luz no cenário esportivo de Minas Gerais.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no JEMG - 2018, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!