Chuva de gols das escolinhas luzenses no 11º Regional da Ucasf

    A 7ª rodada do 11º Regional da UCASF para as escolinhas de futebol luzenses foi recheada de muitos gols. No último sábado (28) no estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda" a equipe do Craque 2020 comandada pelos professores Carlaile e Weslei Melão, recebeu o Palestra de Lagoa da Prata.

    No primeiro jogo entre as categorias 2008, os donos da casa aplicaram uma sonora goleada no visitante de 6 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dylan (2), Xandinho (2), Kaike e Pedro Resende. Destaque da partida foi o atleta Dylan.

 

Craque 2020 - Categoria 2008

    No jogo seguinte entre as categorias 2004, o Craque 2020 mais uma vez não teve piedade com os visitantes e goleou pelo placar de 7 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Víctor Bahia (5), Bruno e Carlos Antônio. Destaque da partida foi o goleador Víctor Bahia. Além da vitória, o dia marcou a estreia do novo uniforme da equipe. Que conta com o apoio da Contabilidade Caetano e da Recalex.

Carlaile, Guilherme e Tiago Caetano

Tiago Caetano juntamente com o filho Guilherme dando o ponta pé inicial da partida.

    Já no estádio do Cruzeiro a categoria 2003 enfrentou a equipe do Avaí de Pompéu. Em partida equilibrada e de muitos gols, o Cruzeiro levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Andrew (2), Vinícius Paulinelli e Hudson.

Cruzeiro - Categoria 2003

    No domingo (29) a equipe celeste visitou a cidade de Morada Nova de Minas para enfrentar a equipe ELLS. Sob o comando do treinador Deri a categoria 2002 realizou uma grande partida e conquistou a vitória por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Miguel, João Inácio e Mateus Patinho. Pelo ELLS descontou o atleta Murilo.

Cruzeiro - Categoria 2002

    Valorize o esporte, esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece no Regional da UCASF, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!