Equipe Petrônio Batista brilha na XXI Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu

    A equipe Petrônio Batista participou da XXI Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, uma das maiores competições da modalidade em Minas Gerais e do Brasil. O evento aconteceu no último sábádo (14), na cidade de Betim - MG.

    Com uma delegação de 11 atletas, a equipe conquistou 10 medalhas no total, sendo 7 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Segundo o professor Luís Antônio Bozó durante a competição os atletas luzenses realizaram grandes lutas. Bozó destacou a dedicação e o empenho dos atletas durante os treinamentos. Tudo isso foi recompesado com as vitórias e a brilhante participação na competição.

  

    Mais uma vez a equipe Petrônio Batista elevou o nome da cidade de Luz no cenário das artes marciais. Ao fim da competição a equipe conquistou o 5º Lugar por equipes. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelos professores Bozó e Petrônio, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!