Desafio do Travessão da Escolinha de Futsal LM Sports

    O desafio é acertar o travessão, isso mesmo, o objetivo da competição não é o gol! Pode até parecer estranho, mas a brincadeira viralizou entre os amantes do futebol. Inúmeros desafios são postados nas redes sociais por jogadores amadores e profissionais. Sendo assim os alunos da Escolinha de Futsal LM Sports, de responsabilidade do professor Luciano Machado entraram nessa onda. E protagonizaram uma competição de altissímo nível, para ver quem acertava mais vezes o travessão.

    O desafio aconteceu no último sábado (07) na quadra de grama sintética do Centro Esportivo do Celp - CELP. O professor Luciano organizou os atletas em suas respectivas categorias e assim deu início a competição. Pode até parecer fácil, mas o desafio não é pra qualquer um, o chute requer precisão e um pouco de sorte.

    Na categoria 2006/2007 o vencedor foi Bernardo Paulinelli, em segundo ficou Heitor Basílio e em terceiro Vítor. Já na categoria 2003/2004 o campeão foi Gabriel, seguido por Vitinho e Waldemar. 

 

Bernardo, Heitor e Vítor 

Waldemar, Gabriel e Vitinho

    Segundo o professor Luciano a competição foi um sucesso entre os garotos! Durante a competição a descontração e a emoção tomou conta dos atletas. Vale ressaltar a participação do atleta Waldemar que já é uma das celebridades do cenário esportivo luzense. Conhecido no meio como "Waldemito", o cruzeirense anda feliz da vida com a conquista do Cruzeiro no último domingo. Já outro apaixonado pelo esporte e pelo Atlético Mineiro, Vitinho não deve está muito feliz. Mas na competição demonstrou todo o seu talento, com chutes precisos com sua canhota talentosa.

    Parabéns a todos os envolvidos na competição! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!