Equipe luzense de futsal feminino garante vaga na final da Taça Ana Rosa - BD

    A equipe de futsal feminino de Luz, depois de uma campanha consistente, assegurou uma vaga na decisão da Taça Ana Rosa de Bom Despacho. A equipe luzense enfrentou na semifinal a equipe de Bom Despacho e venceu pelo placar de 7 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelas atletas Ana Beatriz (3), Bruna (2), Buana e Gabriela. Descontaram para Bom Despacho as atletas Janaína e Franciane.

Luz - MG

Bom Despacho

    As adversárias da equipe luzense na decisão, saiu do confronto entre as equipes de Nova Serrana e Juventus. A equipe de Nova Serrana levou a melhor e venceu o confronto pelo placar de 8 a 1, os gols foram marcados pelas atletas Júlia (4), Ana Claúdia, Rayane, Ana Cristina e Marilza. Pelo Juventus a atleta Larissa fez o gol de honra da equipe.

Nova Serrana

Juventus

     A grande decisão acontecerá na próxima sexta-feira (23) às 20 horas na quadra Nestor Nicolau. Segundo o organizador da competição Ramon Peixoto, a decisão entre as equipes de Luz e Nova Serrana será um grande jogo. Onde é impossível apontar um favorito, já que ambas equipes são excelentes.  Na fase de classificação as duas equipes se enfrentaram e empataram em 5 a 5.

    Esse confronto promete fortes emoções, fica aqui nossa torcida pelas atletas luzenses. Parabéns a todos envolvidos nessa grande competição, o futsal feminino agradece!  Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Taça Ana Rosa de Futsal, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!