Inaugurada a iluminação do Estádio Municipal José Ferreira

    Como já era esperado por todos, o dia 17 de março (sábado) ficou eternizado nos corações de todos os luzenses. A inauguração da iluminação do Estádio Municipal José Ferreira, o "Campo da Sonda" foi marcado por vários momentos especiais.

    A festa teve início às 18 horas, com um jogo amistoso dos garotos da Escolinha Craque 2020 sob o comando dos professores Carlaile César e Weslei Melão. O projeto da Escolinha Craque 2020 é um sucesso e conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz.

 

 

 

    Logo em seguida, o prefeito Aiton Duarte e o Deputado Estadual Fábio Avelar, juntamente com os vereadores Pretinho do Zeca, Edvaldo Vítor, Wanderson Skema e José Euclides acenderam os refletores do Campo da Sonda. Após a inauguração da iluminação, houve um grande foguetório para celebrar a conquista.

    A expectativa para a primeira partida de futebol realizada a noite na história do Campo da Sonda, tomou conta do grande público que lotou os arredores do Estádio. Em campo tudo pronto para o Jogo das Estrelas, entre a Seleção de Luz e Seleção de ex Craques do Cruzeiro, América e Atlético Mineiro. A partida contou com a presença dos ex atletas Paulo Roberto Prestes, Nonato, Hgamenon, Lincoln e Donizete Amorin.

Ponta pé inicial da partida - Prefeirto Ailton Duarte e Deputado Fábio Avelar

Seleção de Luz

Seleção dos ex craques

    No amistoso entre a Seleção de Luz e a Seleção dos ex craques, a equipe luzense levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Cassinho e Melão. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!