Equipe luzense empata e se classifica para a próxima fase da Taça Ana Rosa - BD

   Na última sexta-feira (16) a equipe luzense de Futsal Feminino voltou a quadra para mais uma rodada da Taça Ana Rosa de Bom Despacho. As atletas luzenses enfrentaram a equipe de Nova Serrana, ambas equipes protagonizaram um partida digna de uma grande final.

Equipe luzense

    A equipe luzense sob o comando do treinador Ronaldo Miranda (Dinga) foi a quadra com Bruna, Buana, Gabriela, Isadora, Nicolle, Raiane, Ludmila, Ana e Hyvilla. Já a equipe de Nova Serrana de responsabilidade do treinador Fabrício foi a quadra com Júlia, Thaís, Marilza, Rayane, Ana Cláudia, Lorena, Ana Cristina, Flávia, Andressa, Natlialy e Mariana.

    Assim que a bola rolou a equipe de Nova Serrana abriu o placar com Mariana, logo em seguida Júlia fez o segundo da equipe. As meninas luzenses se acertaram em quadra e rapidamente empataram o jogo com os gols de Isadora e Bruna. Mas a equipe de Nova Serrana não estava dando moleza e pularam na frente do placar com Rayane. Em seguida, Marilza fez o quarto gol de Nova Serrana. E mais uma vez a equipe luzense buscou forças para recuperar o resultado, a atleta Ana Beatriz fez o terceiro gol da equipe. 

    Querendo a vitória a todo custo, Júlia fez o quinto gol de Nova Serrana. Faltando apenas 6 minutos para a partida terminar, a equipe luzense conseguiu empatar a partida com dois gols da atleta Buana. No fim a partida terminou empatada em 5 a 5, sem dúvida alguma esse foi um dos melhores jogos da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino.

    Com o resultado ambas equipes classificaram para a próxima da competição. A equipe de Nova Serrana ficou em primeiro lugar e a equipe luzense ficou em segundo. Na próxima terça-feira, dia 20, a equipe luzense volta a quadra para enfrentar a equipe de Bom Despacho, o jogo vale uma vaga na grande decisão.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Taça Ana Rosa de Futsal, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!