Tudo pronto para a inauguração da iluminação do Campo da Sonda

    No sábado, dia 30 de setembro de 2017 os alunos da Escolinha de Futebol Craque 2020, em Luz, tiveram uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Luz. A festividade contou com a participação dos vereadores Pretinho do Zeca, Edvaldo Vítor, Wanderson Skema e José Euclides, e também do Deputado Estadual Fábio Avelar. Durante seu pronunciamento o parlamentar afirmou que entre os meses de novembro e dezembro, o estádio José Ferreira "Campo da Sonda" receberia iluminação.

    E aquilo que era um sonho para os professores Carlaile César e Weslei Melão, e seus apoiadores hoje é uma realidade! O Estádio José Ferreira o nosso "Campo da Sonda" está lindo, muito bem cuidado e agora iluminado. Desde que o professor Carlaile assumiu o projeto da Escolinha Craque 2020 que conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz, todos os luzenses presenciaram uma revolução no gramado e na estrutura do Campo da Sonda.

    Atualmente a escolinha atende cerca de 200 alunos, os treinos sob a responsabilidade dos professores Carlaile e Weslei Melão acontecem no período da manhã e tarde ao longo da semana. O bom trabalho vem colhendo frutos, novos talentos estão sendo revelados e a garotada já vem colecionando títulos importantes. Vale ressaltar o grande papel social que a Escolinha Craque 2020, vem desenvolvendo na vida desses garotos.

Garotada durante os treinamentos

Craque 2020 no 11º Regional da UCASF

    Para coroar esse grande momento no próximo sábado (17) a partir das 18 horas acontecerá um grande jogo amistoso em comemoração a inaugaração da iluminação do Campo da Sonda. O amistoso será entre os Veteranos de Luz e a Seleção do Deputado Fábio Avelar, que contará com a participação de ex-jogadores do América, Atlétcio Mineiro e Cruzeiro.

    O vereador Pretinho do Zeca será o comandante da equipe luzense e convocou os seguintes atletas para o jogo festivo: Adriano AABB, Claudinei, Mamão, Elmo, Edu Sapateiro, Erivelton, Samarone, Gil, Hadmar, Zanata, Merrinha, Dri, Negão, Elvis, Boca, Silvinho, Mauro Calçado, Marquinho Constroluz, Niraldo Chaves, Arthur, Cassinho, Mucreca, Melão, Bomba.

    Parabéns a todos envolvidos nesse projeto, a população luzense só tem a agradecer! Participe desse momento especial e muito importante do esporte luzense! Reúna sua família e venha prestigiar esse grande evento! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!