Cruzeiro de Luz perde mais uma e se complica no Regional Sub 23

    Nesse sábado (10) o Cruzeiro de Luz chegou a segunda derrota na Copa Regional Sub 23. A equipe visitou a cidade de Arcos, onde enfrentou o Vila Esporte. O confronto aconteceu no Estádio Juca Pequeno, onde os donos da casa venceram por 2 a 0.

Cruzeiro

Vila Esporte

    Todos já imaginavam que o jogo do Cruzeiro contra o Vila Esporte não seria fácil. A equipe celeste enfrentaria o líder do grupo A com 6 pontos e jogando em casa. O treinador do Vila Thiago escalou a equipe com Neneca, Jean, Guilherme, Matheus Lopes, Cezinha, Otávio, Guite, Alexandre, Lucas Melo, Matheus Santana e Juninho. Já o treinador Deri do Cruzeiro colocou em campo João Vítor, Puyol, Gilberto, Maike, Moises, Zezé, Kilber, João Carlos, Uinter, Luisão e João Otávio.

    O jogo começou equilibrado, com poucas chances de gols e muita disputa de bola no meio campo. Aos 30 minutos o Cruzeiro perdeu o atleta Zezé, que recebeu o 2º cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro suportou a pressão e segurou o empate até o fim do primeiro tempo.

    Já no segundo tempo o Vila Esporte voltou melhor e abriu o placar aos 15 minutos. Com placar desfavorável o Cruzeiro buscou o empate, mas o dia não era mesmo da equipe celeste. Após lance polêmico que gerou muitas reclamações dos jogadores cruzeirenses, onde o árbitro da partida deixou de marcar uma penalidade para equipe. O Vila Esporte aproveitou a situação, armou o contra ataque rápido e fez o segundo gol da partida.

    Com a vitória o Vila Esporte mantém os 100% de aproveitamento na competição, já o Cruzeiro não conheceu o sabor da vitória. Esse é o terceiro jogo da equipe e até o momento marcou apenas um gol e sofreu 4 gols.  

    No próximo domingo (18) às 15h30 o Cruzeiro recebe em casa o Ypiranga de Moema. Para manter o sonho da classificação para a 2ª fase da competição, a equipe precisa vencer o Ypiranga. Com isso a equipe conta com o apoio do torcedor celeste, venha prestigiar o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Regional Sub 23, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!