Cruzeiro de Luz encara sua primeira decisão no Regional Sub 23

    O Cruzeiro de Luz nesse sábado (10) terá uma tarefa nada fácil no Regional Sub 23. A equipe luzense visitará a cidade de Arcos - MG, onde enfrentará o Vila Esporte, que lidera o Grupo A da competição com 6 pontos.

Cruzeiro de Luz

Vila Esporte - Arcos

    A equipe comandada pelo treinador Deri, precisa de um bom resultado diante do Vila Esporte. O confronto abre a 3ª rodada do Regional Sub 23, com certeza será um grande jogo. Apesar da situação incomoda do Cruzeiro, a equipe vem realizando bons jogos. Diante desse grande desafio, que a equipe possa encontrar o caminho da vitória e assim manter as chances de classificação para a próxima fase.

    Um detalhe que vem prejudicando a equipe luzense é as finalizações. Diante do Nacional de Nova Serrana, o Cruzeiro só no primeiro tempo perdeu 4 oportunidades claras de balançar as redes. Já em Pains contra o União, a equipe não fez um bom primeiro tempo e acabou levando o gol que deu a vitória os donos da casa. No segundo tempo o Cruzeiro cresceu em campo, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

    E nesse sábado (10) o Cruzeiro já encara o Vila Esporte, praticamente uma decisão para o elenco celeste. Caso saia de campo derrotado, a equipe celeste corre sério risco de não conseguir a classificação para a próxima fase. A semana foi intensa para os atletas do Cruzeiro, durante os treinamentos o treinador Deri buscou acerta a equipe para esse grande desafio. O treinador deverá mandar a campo o goleiro João Vítor, os laterais Moíses e Puyol, os zagueiros Igor e Maike, os meios campistas Braian, Uinter e João Carlos; no ataque Luizão, Breno e João Otávio.

   Boa sorte a delegação celeste! Esse é momento união e com muita raça honrar a camisa celeste. É hora de colocar o coração na ponta da chuteira e acreditar no potencial de todos. Só assim a equipe conquistará os 3 pontos e dará a volta por cima na competição. 

Jogos da 3ª Rodada do Regional Sub 23

Sábado – 10-03

Vila Esporte x Cruzeiro
Horário 15h30
Cidade de Arcos – MG

Ipiranga x Nacional
Horário 15h30
Cidade de Moema – MG

Bela Vista x Sevilha
Horário 15h30
Cidade de Cláudio – MG

Abadia x União Esporte
Horário 15h30
Cidade Martinho Campos – MG

Domingo 11/03

Fita Azul x Itatiaia
Horário 15h30
Cidade Desterro Entre Rios – MG

     Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Regional Sub 23, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!