Cruzeiro joga bem, mas perde para o União de Pains pelo Regional Sub 23

    Nesse domingo (04) o Sub 23 do Cruzeiro de Luz visitou a cidade de Pains, onde enfrentou o União pela 2ª rodada do Regional Sub 23. Na estreia o Cruzeiro empatou em casa com o Nacional de Nova Serrana. Já o União jogando fora foi derrotado pelo Ypiranga de Moema. Sendo assim, ambas equipes lutavam pela primeira vitória na competição.

   O treinador Deri mandou a campo os atletas João, Puyol, Gilberto, Maike, Moíses, João Carlos, Braian, Uinter, Luizão, Breno e João Otávio. Precisando da vitória o treinador modificou a equipe, utilizando o esquema com 3 atacantes. Mas assim que a bola rolou a equipe celeste não se acertou em campo e o União dominou a partida. Aos 20 minutos o União abriu o placar, o lateral Moises cobrou rápido a falta direção ao atacante Luizão. A zaga do União foi rápida e tirou a bola da defesa, após lançamento que acabou pegando o setor defensivo luzense desprevenindo. A bola sobrou para o atacante que só teve o trabalho de tirar do goleiro João e abrir o marcador.

 

União - Foto: Fanny Fontinnely

Cruzeiro - Foto: Fanny Fontinnely

 

    O Cruzeiro bem que tentou o gol de empate, mas o dia não estava favorável para equipe luzense. João Otávio balançou as redes, mas o assistente assinalou impedimento. Uinter e Breninho também tiveram bons lances, que exigiram grandes defesas do goleiro adversário. Com isso a equipe chega a sua primeira derrota na competição.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A

1º Vila (Arcos) - 6 pontos

2º Ypiranga (Moema) - 4 pontos

3º União (Pains) - 3 pontos

4º Cruzeiro (Luz) - 1 ponto - Saldo: - 1

5º Nacional (Nova Serrana) - 1 ponto - Saldo: - 2

6º Abadia (Martinho Campos) - 1 ponto - Saldo: - 2

    No próximo sábado, dia 10, o Cruzeiro visitará a cidade de Arcos onde enfrentará a equipe do Vila. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Regional Sub 23, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!