Equipe de Futsal Feminino luzense estreia com goleada na Taça Ana Rosa - BD

    Na última sexta-feira (02) a equipe luzense de Futsal Feminino fez a sua estreia na Taça Ana Rosa de Futsal em Bom Despacho. A competição conta com a participação de 6 equipes, sendo 4 de Bom Despacho, Luz e Nova Serrana. As meninas luzenses fizeram bonito na estreia, após aplicar uma sonora goleada de 15 a 0 sobre a equipe do Cristalino. 

    Sob o comando do treinador Ronaldo Miranda (Dinga) a equipe foi a quadra com Hyvilla Almeida, Ana Beatriz, Buana Ferreira, Nicole Vieira, Bruna Oliveira, Gabriela Lima, Rayane Silva, Ludimila Silva e Isadora Andrade. Os gols da equipe foram marcados pelas atletas Ana Beatriz (5), Buana Ferreira (4), Bruna Oliveira (2), Nicole Vieira (2), Gabriela Lima e Rayane.

    E não é de hoje que essas meninas vem se destacando no cenário esportivo. Em 2013 sob o comando do treinador Sílvio Camargos as atletas conquistaram as etapas Microrregional, Regional e Estadual do Jemg. Após as conquistas das etapas do Jemg, as atletas representaram o Estado de Minas Gerais no Brasileiro que aconteceu em Belém do Pará, onde conquistou o vice campeonato.

    Após excelente estreia e cair na graça dos torcedores presentes, a equipe luzense volta a quadra no dia 16/03 (sexta-feira) para enfrentar a equipe de Nova Serrana. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Taça Ana Rosa de Futsal, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!