Ciclistas dão show no 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike

    O fim de semana foi movimentado na cidade de Luz, onde vários ciclistas participaram do 1º Passeio Ciclístico AVENTURA BIKE. O evento superou todas as expectativas, a organização ficou na responsabilidade de Otávio Queiroz e Henrique Cassimiro, dois apaixonados pelo esporte. Com o apoio da Braciclo Bicicletas, Sense Bike e Sicoob Crediluz, o 1º Passeio Ciclístico Aventura Bike foi um verdadeiro sucesso.

    Marcaram presença ciclistas das cidades de Abaeté, Bambuí, Bom Despacho, Campos Altos, Contagem, Córrego Danta, Dores do Indaiá, Estrela do Indaía,  Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Medeiros, Paineiras, Pompéu, Sete Lagoas e Tapiraí.

    Logo cedo, por volta das 7 horas, os ciclistas já começaram a chegar ao evento, onde foi servido um café da manhã aos participantes. A largada aconteceu às 9 horas, na Praça da Catedral. Logo de cara deu para perceber a magnitude do evento, que reuniu mais de 230 ciclistas, homens e mulheres, adultos, jovens e crianças. 

    Os atletas realizaram dois percursos um Expert 24 Km e outro Pro 44 Km. Após a chegada, os inscritos receberam um troféu de participação e em seguida foi realizado sorteio de vários brindes, entre eles uma bike. O ganhador da bike foi Fagner Severiano da cidade de Nova Serrana - MG.

   

Otávio Queiroz, Fagner Severiano e Henrique Cassimiro

    Parabéns aos organizadores e a todos os ciclistas que abrilhataram o evento. O 1º Passeio ciclístico AVENTURA BIKE foi um marco no cenário esportivo luzense! Prestigie o esporte luzense e acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!